CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Arrow - O ajuste de contas chegou!


Temos muitas séries de diferentes estilos para escolher assistir, mas pouquíssimas delas se equiparam a serie que está sendo lançada, Arrow.



"Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o recebem com as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.

Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar."

-Sinopse retirada do site: greenarrow.com.br.


A estreia da série foi dia 10 deste mês nos EUA no canal The CW. Para os fãs de quadrinhos, a melhor parte é que Arrow foi baseado nos HQ's do Green Arrow (arqueiro verde), e sabemos o que isso significa não é?


Você pode conferir aqui os episódios lançados e realizar o download: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário