CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

domingo, 14 de outubro de 2012

BGS - Brasil Game Show 2012: Fotos


A Brasil Game Show (BGS), maior evento de jogos da América Latina, atraiu milhares de adultos, crianças e adolescentes dispostos a experimentar novidades que ainda nem foram lançadas no mercado mundial dos Games. Entre eles: Halo 4, God of War Ascencion, Medal of Honer Warfighter, Call of Duty Black Ops II, Assassin's Creed III, e mais.

Sem dúvidas o melhor evento de games dos últimos tempos, afinal, o último evento de games que realmente valeu a pena e que rolou aqui em São Paulo, foi a EGS 2005 no lançamento do console da microsoft. Com a superlotação que ocorreu na Brasil Game Show, mostra que o público está bastante carente de eventos deste nível.

"Apesar da forte presença da pirataria, o Brasil está começando a atrair empresas produtoras de games. Com uma população de jogadores em torno de 45 milhões – a segunda maior do mundo – o negócio no Brasil chegou, em 2011, a movimentar cerca de US$ 420 milhões, cerca de 31% do mercado da América Latina, menor apenas que o do México (US$ 639 milhões). Os dados são estimativas da consultoria PricewaterhouseCooper (PwC), divulgados pela Brasil Games Show (BGS), feira de jogos eletrônicos que está sendo realizada em São Paulo."

"Exame"

“O mercado brasileiro de games tem tudo para se tornar não só um dos maiores, como possivelmente o terceiro maior do mundo. A gente tem potencial para isso”, diz o presidente da feira, Marcelo Tavares.

A feira Brasil Game Show aconteceu na cidade de São Paulo até domingo (14). Em 2013, o evento retorna à capital paulista nos dias 24 e 28 de outubro no mesmo local, no Expo Center Norte, na zona Norte da cidade. Aviso do Robô, Compre seu ingresso antecipado da próxima vez.

Para quem curtiu o evento ou para aqueles que não conseguiram entrar na BGS, ficam as fotenhas do evento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário