CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Video Prova Existência de Anjo ou Super-Herói Real! Eles Estão Entre Nós!


           Com a evolução da internet e o fácil acesso a novas tecnologias que as pessoas de qualquer classe tem a elas atualmente, é demasiado simples a criação de vídeos de zombarias ou que imitam relatos reais de casos sobrenaturais, dessa maneira dificultando o isolamento do que é real ou não.

Em uma noite, na china, foi gravado por uma camera de segurança um motociclista sendo salvo de um grave acidente. Ok, e o que é isso tem a ver com sobrenatural ou seja lá qual for o mistério? Nada, além do fato de o resgate ter sido feito por um pedestre de capuz com poderes de teletransporte, ou sei lá que tipo de bruxaria possa ser.

O fato é que o vídeo, além de impressionante, tem uma ótima qualidade. A pequena e incrivel película tem circulado na internet recebendo nomes como; Goku real?, Anjo aparece na china, Super-herói e assim por diante. Algumas redes de tv e especialistas, afirmaram que o vídeo foi analizado e é real.

A poucos metros da moto colidir com um caminhão em alta velocidade, aparece uma rápida e estranha luz, abre-se um portal e desloca para o outro lado da rua moto e motociclista, impedindo que a colisão aconteça. O motorista do caminhão para o veículo pensando ter atropelado o motociclista, desce desesperado e nada vê.

Enfim, vejam o vídeo quadro a quadro, e julguem por si mesmos, é simplesmente incrível.




Como disse no inicio do post, hoje em dia é quase impossível destinguir o real do tão famoso "fake". O video acima infelizmente faz parte da campanha publicitária de game chines chamado Dragon Totem Girl, esse e outros vídeos bem "reais", podem ser visualizados no seguinte site: http://x.wanmei.com/

Uma atriz fantasiada como a personagem do game visita escolas, acaricia animais e posa para fotos ao lado de outros personagens que aparentam ser Batman e Spider-man. Apesar de o vídeo estar ligado a página do personagem, Perfect World - a empresa por trás do jogo - nega qualquer envolvimento no estratagema elaborado.

Observem o vídeo na parte inferior direita da imagem abaixo:


Créditos: Lucas Custódio


Nenhum comentário:

Postar um comentário