CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Concept Art e Noticias do Novo Game da Bungie - Os Criadores de Halo!



Bungie é criadora de uma das maiores e mais influentes franquias no mudo dos games: Halo.
Apesar de eu, BERSERK, nunca ter sido um grande fã da série não posso ignorar seu enorme sucesso e o espaço que conquistou, tornando Halo não só um game clássico mas tambem um "Icone Pop"

Hoje a Bungie não trabalha mais com Halo, devido seu contrato, isso gerou certo medo sobre o futuro da série mas garanto que o novo game, agora nas mãos da 343 industries, é ótimo e a série continuara firme e forte!!

Quando a Bungie anunciou sua saída da série Halo anunciou tambem que já estava em outro projeto, trabalhando firmemente em um novo game.

Toda a comunidade Gamer ficou curiosa sobre o novo "Filho Prodígio", parte dessa nossa curiosidade vai ser abatida agora com imagens do Concept Art e algumas informações sobre o novo game que provavelmente vai se chamar Destiny.


O game se passa 700 anos no futuro, nosso planeta Terra já não é mais o mesmo, tudo esta em ruínas, abandonado e largado as intempéries do tempo ou consumido pela natureza, mas pode - se ver em meio as sobras que a raça humana já esteve em melhores e grandiosas épocas.

Na Terra agora só existe uma unica cidade descente que preste e nela é que persiste em viver os últimos humanos.

Somado a esse cenário, uma gigantesca nave alienígena paira extremamente perto da cidade, parece até uma pequena Lua prestes a se chocar..

Ninguem sabe de onde veio nem seu objetivo, essa imensa nave não é considerada uma ameaça entre a população, na verdade ela é vista como uma proteção para o povo.

Olha o tamanho da navinha...
Mas nem tudo é calmaria, de algum canto obscuro do universo vieram criaturas monstruosas que começaram a atacar a cidade brutalmente, o que se sabe sobre eles até o momento é que querem destruir a ultima cidade da Terra e tambem seus últimos humanos, simples assim...



Sei que todos nós vemos algumas semelhanças entre Halo e Destiny, futurista, aliens invasores, aliens VS humanos...eu sei, mas pelo concept art podemos ver que o game é completamente diferente de Halo e que podemos esperar uma grande obra original, sem precedentes.

O que mais me anima foi uma declaração sobre o game que diz que a Bungie esta criando um game com um mundo profundo, tangível e compreensível, um mundo tão grandioso e bem construído quanto Star Wars.

Não sei vocês, mas já sou fã e estou me interessando mais por Destiny do que todos esses anos pelo Halo.








Fonte: www.ign.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário