CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

As Aventuras de Pi - Crítica


O Chinês, Ang Lee, nos presenteia com um maravilhoso e emocionante milagre visual sem precedentes. Além da bela atuação de Suraj Sharma (Pi), a adaptação impecável do roteiro de David Magee (Baseado na obra original, A vida de Pi, de Yann Martel) unido ao visual, os efeitos 3D, muito bem utilizados, nos joga para dentro da tela e nos faz sentir toda a maré de sentimentos pela qual o protagonista passa em sua aventura.

Prepare-se para se emocionar ao naufragar com Pi e o selvagem Tigre de Bengala em uma história inusitada, belíssima, comovente e surpriendente.


Rhythm & Hues Studios, estúdio de animação responsável pela criação do cativante Leão Aslan de Narnia, dá um chute na cara do espectador com o super realista Tigre de As Aventuras de Pi, os detalhes são tão reais que o único filme que assistimos com tamanho nível de qualidade foi o Planeta dos Macacos – A Origem.

A beleza dos cenários é de uma singularidade impressionante, e é mais espantoso pensar nisso quando descobrimos que o filme foi rodado quase que por inteiro dentro de um estúdio. A cena dos peixes voadores é de chorar (Em 3D os peixes voam na sua cara).


O desenvolvimento da amizade entre Pi e Richard Parker é comovente e completamente inesperada e em seu ápice nos rouba lágrimas.

Em minha opinião, esse filme entrou no panteão dos melhores filmes de 2012, é um daqueles filmes que você não se sente completo enquanto não compartilhá-lo com alguém (Um filme para lavar a alma), infelizmente ele será ofuscado por outra obra que está em cartaz, O hobbit (Espero que não). Quer uma dica, assista os dois. Você vai amá-los.

Assista o belíssimo trailer: 


As músicas do Trailer:

Sigur Rós - Sæglópur:


Coldplay - Paradise:



Nenhum comentário:

Postar um comentário