CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

sábado, 1 de dezembro de 2012

Pacific Rim - Imagens, Notícias e um Viral!



Já faz um bom tempo que venho anunciando o novo filme de Guillermo del Toro e hoje temos boas novidades, imagens e um video viral, acompanhem:

O filme se trata do seguinte:

No futuro criaturas gigantescas conhecidas como Kaiju, maiores que prédios de 30 andares, ameaçam destruir o mundo, devastando e deixando em ruínas todas as cidades onde passam, esses seres gigantes se tornam o inimigo 1° da humanidade. Diante desta monstruosa ameaça apocalíptica, os governos da Terra se unem em armamentos e todo tipo de tecnologia para criar as únicas armas que capazes enfrentar esses monstros colossais: Robôs Gigantes.

Chamados de Jeagers, cada Robô é controlado por dois ou mais pilotos que tem suas mentes conectadas por uma ponte neural.

Demorou mas surgiu imagens oficiais dos Robôs Jeagers, ainda não são imagens do filme em si, mas com isso temos uma ideia de como serão os Jeagers:

Jeager da Australia – Striker Eureka:


 Jeager do Japão – Coyote Tango:


Jeager da China – Crimson Typhoon:


Jeager dos EUA – Gipsy Danger:


Jeager da Russia – Cherno Alpha:


O estúdio de efeitos especiais de Guillermo del Toro, Miranda, ganhou um video de apresentação e nele vemos rapidamente um grande Robô em ação, especula - se que seja um Jeager mas isso não foi oficialmente confirmado. Infelizmente o video foi tirado do ar mas aqui vai duas fotos do Robô que aparece no video:


Foi divulgado tambem um Viral oficial do filme, nele temos um noticiário informando sobre o ataque de um monstro Kaiju, mal podemos ver o monstro mas no que pode ser notado é que ele é imenso!
                                               Pacific Rim - Viral:


Já foi anunciado, finalmente, a data de lançamento do primeiro trailer: 12 de Dezembro de 2012!

Sim faltam poucos dias!

A sequencia, Pacific Rim 2, deixou de ser um boato e se tornou realidade, tanto que Guillermo delToro quer criar um curta - metragem que interligue os dois filme.

Um comentário:

Postar um comentário