CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

V/H/S 2 - Primeira Imagem é Divulgada!

Sim meus amigos o filme que melhor usou o estilo Found Footage, o terror V/H/S, que por sinal é muito foda, vai ganhar uma sequêcia e já teve sua primeira imagem divulgada:

A sequência vai reunir novos diretores, até o momento os anunciados foram: Eduardo Sanchez (A Bruxa de Blair), Timo Tjahjanto (Macabro), Adam Wingard (Você é o Próximo), Jason Eisener (Hobo with a Shotgun) e Gareth Evans (Operação Invasão).

No primeiro longa temos alguns amigos que são contratados para simplesmente entrar em uma casa abandonada e pegar uma fita velha, la dentro eles encontram não só uma mais dezenas de fitas, atiçados pela curiosidade eles assistem ha algumas fitas e descobrem pertubadoras e aterradoras filmagens...

O filme é dirigido por 6 diretores: Adam Wingard, Calvin Reeder, Chad Villella, Drew Moerlein, Drew Sawyer, Hannah Fierman e Helen Rogers.

Cada um desses diretores cuida do conteudo de cada uma das fitas assistidas no longa.
V/H/S - Trailer Legendado:




segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal Macabro - A Arte de MC Farlane!


MC Farlane é o famoso criador de SPAWN, o cara fundou a empresa MC Farlane Toys que cria bonecos, ou Toys se você prefere chamar assim, extremamente bem feitos e detalhados.

Com o passar dos anos a MC Farlane Toys lançou algumas coleções, além de trabalhar com produtos SPAWN existe tamebm séries de Toys como Militar, Sports, RockStar, Halo, Walking Dead entre muitas outras que fazem uso incrível da imaginação como a série de Dragões ou até mesmo uma versão sinistra de O Magico de Oz.

Hoje véspera de Natal trago a vocês a série de natal com alguns dos "fofos" personagens clássicos do natal em uma versão macabra.
 O Papai Noel


 A Mamãe Noel (ela não esta macabra, esta sexy)


A Rena do Nariz Vermelho


O Boneco de Neve


Os Duendes Ajudantes do Papai Noel.


 O Jack  Nevasca (Não muito conhecido por aqui)



domingo, 23 de dezembro de 2012

Kekai Kotaki - O Ilustrador de Guild Wars 2!



Kekai Kotaki é um Hawaiiano, que ao contrario do que poderiamos imaginar não se tornou um surfista profissional, quem ganhou com isso fomos nós já que seu desenhos são muito incríveis!!

Seus trabalhos são tão fodas que fazem parte oficial do game Guild Wars2, esse é um cara que dispença comentarios sua obras mostram o que eu quero dizer, apreciem a nossa galeria:










Noite Eterna - Crítica.


Finalmente terminei de ler o último livro da Trilogia da Escuridão escrito por Chuck Hogan e Guillermo del Toro.

A melhor coisa de se ter o último livro de uma saga em mãos é que você esta completamente comprometido, viciado e apaixonado pelo mundo acerca do livro, cada momento e cada ação é lido com afinco.

O triste é saber que esta chegando o fim, vai acabar e você não quer que acabe, não importa o que você faça a leitura é como uma floresta em chamas que descontroladamente consome tudo.

Cada livro da trilogia destacou sentimentos próprios, o primeiro, Noturno, foi o livro de apresentação, a primeira abordagem e chegada, o tom de realismo é enorme já que o livro usa muito do estilo C.S.I., o segundo, A Queda, foi a luta, a esperança, bravura e tambem o momento de persistir heroicamente, uma demostração explicita disso foi o surgimento do personagem O Anjo de Prata, ex - lutador mexicano, o velho foi realmente um heroi de antigos filmes.

Imagem que faz parte da HQ criada após sucesso dos llivros.
Mas Noite Eterna é a sepultação de toda esperança, é como a morte das cores.

A luta existe mas não é mais com heroismo, a esperança esta despedaçada aqui, a batalha é mais como uma vingança, é praticamente um foda - se tudo, "ta no inferno abraça o capeta..."

Se você não conhece os livros anteriores da série é melhor parar de ler por aqui por que eu vou fazer alguns Spoilers dos antigos livros, após a imagem a seguir leia por sua conta e risco.

Imagem que faz parte da HQ criada após sucesso dos llivros.
O plano do terrível vampiro chamado de Mestre funcionou perfeitamente, sua superioridade intelecual trouxe por fim o inverno nuclear escondendo completamente o sol e deixando os vampiros correrem soltos no meio do dia, os raios solares só passam pela espeça camada de nuvens negras duas horas por dia.

O mundo inteiro esta completamente aruinado, o Mestre subjug a humanidade e impos sua ditadura apocaliptica em todo planeta.

Em meio a isso Eph quer de qualquer maneira encontrar seu filho Zack que foi levado pelo Mestre, Nora ainda tenta a todo custo viver e manter sua mãe com Alzhimer bem, Vasily esta com o o livro Occido Lumen e tenta terminar o que o velho Setrakian começou, Vasily não tem o mesmo poder do conhecimento de Setrakian o que torna ainda mais difícil sua tarefaa, a morte do velho Setrakian ainda é sentida por todos...


Mesmo com o mundo devastado e dominado pelos vampiros os personagens principais ainda resistem, eles se agarram a poucas coisas que ainda restam e vivem ao máximo por isso, isso pode até ser chamado de obsessão, realmente não chega a ser um sentimento "bonito" como heroismo, é algo muito mais humano que isso, e é tambem a sobrevivência.

É tambem como sentimento de pai para filho como é o caso de Eph para com Zack, que é claramente um busca cega, obsessiva e cheia de ódio.

O livro esta bem carregado disso, o livro está mais pesado em desesperança e morte, é como se o Mestre tivesse realmente ganhado, na verdade sua vitória foi enorme mas não foi completa...

Em Noite Eterna é revelado finalmente a origem dos vampiros, algo de extrema importância já que nossos "Heróis" precisam saber o local de nascimento do Mestre para destruí - lo, e esse é um tipo de conhecimento tão poderoso que até o Mestre necessita dele, eu gostei da origem dos vampiros mas acho que a explicação vai gerar alguns debates entre os fãs...


Enfim a leitura é extremamente viciante, não tem como não se entregar e devorar as paginas do livro, a narrativa esta tão aprumada que parece que você esta lendo um filme, os momentos de ação chegam a dar adrenalina e te deixam até com ansiedade. Ao ler o livro você vai se deparar com um conturbado turbilhão de sentimentos que até o ultimo momento estão impreginados no livro.

A trama toda é como um jogo de Xadrez em que o Mestre esta com quase que todas as peças enquanto seus oponentes estão totalmente desfalcados, mas ainda assim eles persistem, e em um grande jogo de Xadrez você espera para ver uma coisa: O Xeque - Mate...

Dos três livros esse com toda certeza consegue ser o melhor e fecha com chave de ouro o ciclo criado pela Trilogia da Escuridão.

A Trilogia da Escuridão é definitivamente uma historia sobre vampiros, mas não como Crepusculo, aqui os vampiros são monstros e o roteiro não é feito para menininhas, o enredo é sério e realista, mas para melhor ilustrar isso veja Guillermo del Toro em suas próprias palavras a propósta da trilogia, na verdade ele fala do primeiro livro, Noturno:
Guillermo del Toro sobre Noturno:



sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

As Aventuras de Pi - Crítica


O Chinês, Ang Lee, nos presenteia com um maravilhoso e emocionante milagre visual sem precedentes. Além da bela atuação de Suraj Sharma (Pi), a adaptação impecável do roteiro de David Magee (Baseado na obra original, A vida de Pi, de Yann Martel) unido ao visual, os efeitos 3D, muito bem utilizados, nos joga para dentro da tela e nos faz sentir toda a maré de sentimentos pela qual o protagonista passa em sua aventura.

Prepare-se para se emocionar ao naufragar com Pi e o selvagem Tigre de Bengala em uma história inusitada, belíssima, comovente e surpriendente.


Rhythm & Hues Studios, estúdio de animação responsável pela criação do cativante Leão Aslan de Narnia, dá um chute na cara do espectador com o super realista Tigre de As Aventuras de Pi, os detalhes são tão reais que o único filme que assistimos com tamanho nível de qualidade foi o Planeta dos Macacos – A Origem.

A beleza dos cenários é de uma singularidade impressionante, e é mais espantoso pensar nisso quando descobrimos que o filme foi rodado quase que por inteiro dentro de um estúdio. A cena dos peixes voadores é de chorar (Em 3D os peixes voam na sua cara).


O desenvolvimento da amizade entre Pi e Richard Parker é comovente e completamente inesperada e em seu ápice nos rouba lágrimas.

Em minha opinião, esse filme entrou no panteão dos melhores filmes de 2012, é um daqueles filmes que você não se sente completo enquanto não compartilhá-lo com alguém (Um filme para lavar a alma), infelizmente ele será ofuscado por outra obra que está em cartaz, O hobbit (Espero que não). Quer uma dica, assista os dois. Você vai amá-los.

Assista o belíssimo trailer: 


As músicas do Trailer:

Sigur Rós - Sæglópur:


Coldplay - Paradise:



ParTOBA 13 - O ÚLTIMO!




quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Skate: Shapes Artísticos Fodásticos!


Desde a década de 1960, quando os surfistas migraram do mar da califórnia para o asfalto, o Skate vem dominando o planeta como um esporte radical. Através das décadas muitas coisas foram melhoradas no que de início era apenas uma tábua com rodas grosseiras e pesadas. Em 1970 foram criadas a rodas de uretâno e anexadas ao truck e uma prancha de madeira laminada, conhecida como Shape no Brasil e "Deck" nos países de lingua Inglesa, o Skate decolou com sua levesa nos pés dos Skaters pelo mundo.

O fato é, onde existe um espaço em branco a arte se manifesta, no skate o shape era exatamente esse lugar. Aprecie o toque da arte no esporte radical:






quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Haunted House - A Paródia de Atividade Paranormal.


Se alguem achou que nos últimos tempos estava faltando uma pitada de comédia no cinema, pode ficar tranquilo, pois essa paródia de filmes como Atividade Paranormal, A filha do mal e derivados promete nos fazer rir litros.

os recém-casados Malcolm e Kisha se mudam para sua casa dos sonhos, mas rapidamente descobrem que não estão sozinhos. Porém, não é a casa que é assombrada, mas Kisha, que é possuída por espíritos dos seus relacionamentos passados. Determinado a não deixar que os espíritos malignos destruam seu casamento, ou sua vida sexual, Malcolm contrata todo tipo de especialista, de padres exorcistas a caça-fantasmas modernos, para se livrar dos demônios da esposa.

Apesar da série de filmes paródia Todo Mundo em Pânico se tornar tão saturada, após um bom tempo de pausa nesse tipo descompromissado de filme pode ajudar em um reinício do estilo.
Assistam o hilário trailer (Legendado):


Trailer 2 (Sem legendas, mas muito engraçado):





quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pacific Rim - Trailer Oficial!


FINALMENTE!!!! Sem mais enrolações assistam o o trailer!!!!
Pacific Rim - Trailer Oficial:


Faz um bom tempo que venho anunciado esse filme, pelo trailer vai ser foda e diferente do que a industria cinematográfica tem dado ao público, coisas novas é disso que estamos precisando!!!

Comparado ha HQs, Mangás, Games... esse filme não apresenta nada relativamente novo, mas para o cinema, meu amigo temos algo único!!!


Pra você que não conhece muito bem Pacific Rim o filme se trata do seguinte:

No futuro criaturas gigantescas conhecidas como Kaiju, maiores que prédios de 30 andares, ameaçam destruir o mundo, devastando e deixando em ruínas todas as cidades onde passam, esses seres gigantes se tornam o inimigo 1° da humanidade. Diante desta monstruosa ameaça apocalíptica, os governos da Terra se unem em armamentos e todo tipo de tecnologia para criar as únicas armas que capazes enfrentar esses monstros colossais: Robôs Gigantes.

Chamados de Jeagers, cada Robô é controlado por dois ou mais pilotos que tem suas mentes conectadas por uma ponte neural.

After Earth - O novo filme de Shyamalan Ganha um Emocionante Trailer


Vem aí mais um longa de ficção, dessa vez é o novo filme do diretor M. Night Shyamalan (6º Sentido, Corpo Fechado, Sinais, etc...) e tem como protagonistas Will Smith e seu próprio filho, Jaden Smith, os dois atuando como pai e filho.

A sinópse é a seguinte:

Mil anos depois de um cataclisma ter forçado a humanidade a sair da Terra, Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos. O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência a serviço, pronto para criar seu filho de 13 anos Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteroides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem numa Terra perigosa e inóspita. Enquanto seu pai fica à beira da morte no cockpit da nave, Kitai deve percorrer o terreno hostil para recuperar seu sinalizador de resgate. Durante toda sua vida, Kitai quis ser um soldado, como seu pai, e hoje ele tem essa oportunidade.

Apesar de parecer simples, no trailer mostra que além do evidente, o roteiro foca nos sentimentos de coragem e medo do personagem Kitai (Jaden Smith).

Assista ao trailer do que Shyamalan está chamando de "a mistura de A Arvore da vida com Jurassic Park":





terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Man of Steel: O Devastador Trailer do Novo Filme do Superman!


Se alguem tinha dúvidas a respeito do novo filme do Superman com direção de Zack Snyder (diretor de Watchmen, 300, Sucker Punch, A lenda dos Guardiões e Madrugada dos Mortos), roteiro e produção de Christopher Nolan (Trilogia Batman o cavaleiro das trevas, O Grande Truque, Amnésia), podem se preparam, pois depois desse trailer com certeza esse será um dos filmes mais aguardados, ou então o mais, de 2013... claro, se o mundo não acabar daqui a alguns dias.

Dúvido que com Nolan envolvido no roteiro a trama deixe a desejar, afinal de contas já vimos do que o manolo foi capaz de fazer na trilogia cavaleiro das trevas e outro bom exemplo disso é o excelente O Grande Truque. Com Snyder podemos contar com as míticas cameras lenta e efeitos especiais impecavelmente épicos. Você verá isso nos pequenos trechos de destruição. É quase impossivel esse filme ser uma merda como seu antecessor, Tire suas próprias conclusões, assista:



Gostou? Deixe seu comentário!



Castlevania Lords of Shadow 2 - Gameplay!


Muito bom o novo trailer, aqui Gabriel mostra em palavras e algumas ações em Gameplay que o que ficar em seu caminha encontrará a Morte!!!

Se você não terminou o primeiro jogo e não sabe o que realmente aconteceu no final é melhor não ver esse trailer nem as imagens que o seguem pois o Spoiler é muito obvio.

Castlevania Lords of Shadow 2 - Trailer gameplay:



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Konungar - Livro 1: Invasão


Konungar é uma excelente HQ européia, sua trama se passa nas antigas épocas e terras Nórdicas.

O Reino Escandinavo de Alstavik passa por momentos sérios e críticos, Rildrig assumiu o trono após a morte de seu pai o rei, Rildrig é um homem arrogante e inconsequente e sabendo disso seu irmão Sigvald nunca o aceitou como um líder o que sempre gerou rivalidade entre os dois desde a juventude.

Sigvald é um homem ponderado, sabe pensar, planejar e acima de tudo sabe o que é o melhor para o seu povo, quando seu irmão assumiu o trono Sigvald teve de sair do reino mas consigo foram centenas de simpatizantes que concordam que somente ele é merecedor de ostentar a coroa e sentar no trono de Alstavik, isso deixa a rivalidade ainda mais critica e perigosa pois o reino esta dividido e agora Sigvald tem seu próprio exército.


Rildrig não tem só seu irmão mais novo para se preocupar, seu reino de Alstavik vive uma guerra civil e do lado fora de suas muralhas se aproxima um terrível inimigo que outrora atormentou seu reino: Centauros.

É certo que esse seja o momento de os irmão deixarem seus problemas de lado para que juntos possam lutar contra essa ameaça que pode destruir seu amado reino e tudo mais em sua volta, será que eles podem se unir?


Konungar é muito bem desenhada e o roteiro é de uma maturidade e eficacia que se tem a sensação de estar não só lendo uma ótima HQ mas tambem vendo um bom filme.

Abaixo o link com a primeira HQ (51 paginas).

Konungar - Livro 1: Invasão

Fontes: Como sempre o excelente ndrangheta-br.blogspot.com.br.

Oblivion - Trailer Sensacional!


Oblivion parece ser um filme de Ficção Cientifica de primeira!!

Tom Cruise interpreta Jack Harper que trabalha em uma grande operação para extrair recursos vitais na Terra, nosso planeta já não é mais o mesmo, depois de décadas em guerra contra uma ameaça conhecida como Scavs(acredito que sejam alienigenas) boa parte do planeta ficou em ruínas, mesmo com a vitoria da humanidade a vida na Terra era insustentável obrigando toda a humanidade a viver em gigantescas construções flutuantes.

Jack Harper é uma das raras pessoas que ainda transitam na Terra, devido ao seu trabalho de coletor, mas sua vida muda subitamente ao resgatar uma garota de uma nave, com ela virá descobertas e duvidas que colocaram sua vida e a da humanidade em cheque, pois tudo o que ele sabe talvez não seja verdade.

Oblivion -Trailer Legendado:

 

Dirigido por Joseph Kosinski, que tambem dirigiu Tron - O Legado.
Oblivion é baseado no livro ilustrado criado pelo próprio Joseph Kosinski:

Créditos: Tassio Souza.


Dragon Ball Z - Battle of Gods!



Se você é um fã de Dragon Ball, vai adorar a noticia de que será lançado um novo filme da série.
Esses dias foi lançada a noticia do lançamento do novo filme do Dragon Ball.
Sem muitas informações e nenhuma data de lançamento prevista,tudo que temos sobre esse novo filme é um video teaser dele.


Depois de Frezza,Cell e Majin Buu,o épico vilão será um................."coelho"!!!!

O que será que devemos esperar desse filme?




sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Crysis 3 Ganha Série Animada!


O nome da animação é The 7 Wonders of Crysis 3, a CRYTEK já anunciou a produção da bagaça e o diretor, que não é pouca bosta: Albert Hughes o mesmo diretor de Do Inferno com Johnny Depp e O Livro de Eli com Denzel Washington.

O cara sabe trabalhar!!

O primeiro episódio será lançado oficialmente no próximo dia 12, mas já existe um Teaser Trailer confira:
The 7 Wonders of Crysis 3 -Teaser Trailer:




quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A Belíssima Arte de Daniel Vendrell Oduber:


Os trabalhos de Daniel Vendrell Oduber são extremamente cativantes e belos, o principal destaque de sua obra é a beleza feminina, parte do seu acervo homenageia games, HQs e afins.

Confira nossa Galeria.