CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Conheça o PlayStaition 4!!

Trailer Oficial PlayStaition 4:
A conferência da SONY  foi no mínimo reveladora e animadora, mas acima de tudo foi muito foda!
Finalmente foi anunciado o PlayStation 4 e um pouco de suas novidades, como por exemplo o novo controle que conta com uma pequena tela Touchpad que amplia e auxilia na interação com a interface do console. Dualshock 4 não mudou muito seu design original, afinal o controle já é um classico icônico e seria perigoso mudar muito.

Outra novidade é o a expansão da ideia online: Se um amigo seu estiver joagando um game você pode observa - lo jogar em tempo real e não só isso, você pode entrar na partida do game que ele esta jogando e assim os dois jogam juntos e você não precisa necessariamente ter o mesmo jogo!!

Tambem foi falado sobre a venda de jogos online por donwload, não é nada 100% confirmado mas pelo rumo das coisas podemos entrar na era do fim da midia fisica onde os jogos só existiram por donwload, sim o fim de CD/BlueRay, capinhas e afins...
Isso tudo para para que o jogo fique na sua HD evitando legs e destruindo de vez os famosos Loadings, isso mesmo games sem Loading!!!! Muitas dessas vantagens vai ser possível com ajuda do sistema de nuvem, Cloud.
Depois demais bate - papo chegou a hora de mostrar o que todos queriam: Jogos!!!!!
Começando com o poder da capacidade gráfica do PS4, é dito que o motor gráfico do console é muito poderoso e que as possibilidades são incríveis tornando muitos dos sonhos dos criadores de games uma realidade, realização de sonhos é algo que foi muito citado em toda a conferência.

Para ilustrar esse poder gráfico, aparece no telão a imagem construida em 3D de um velho senhor:

Então ouvimos o seguinte: "O novo PS4 vai trazer um inigualavel poder de imersão, cada personagem terá expressões muito bem feitas, por exemplo esse senhor, sua feições poderam contar parte de sua historia, poderam contar suas intenções, se ele mentir sue rosto podera demosntrar... o novo motor gráfico traz uma qualidade que só era possível presenciar em CGs...  esse senhor mostra a qualidade gráfica que os jogos do PS4 apresentam".

SIM O JOGOS VÃO TER QUALIDADE GRÁFICA DE CG!!! FUCK YEEEAAHHH!!!

Depois de toda a empolgação é logico que ficamos um pouco céticos, será mesmo que o games podem apresentar tanta qualidade?

Em seguida é mostrado o trailer game de Killzone - Shadow Fall, é até bonito mas não impressiona tanto assim.. depois o video de DriverClub com excelentes gráficos mas não foi o suficiente...
Mas ai chega a apresentação da CAPCOM, e meu amigo o que eles mostram é fantástico, o video gameplay fala por si, não é CG é o jogo rodonado mesmo!!!:
 
CAPCOM  Apresenta : Deep Down:

 Rapaz que coisa linda!! Massacrante a qualidade do jogo!! depois tivemos a apresentação da SquareEnix, o video já havia sido mostrado em 2012, mas na conferência as dúvidas foram esclarecidas de vez, não se trata de um novo Final Fantasy mas sim de um teste do motor gráfico do game em conjunto com a tecnologia Luminex.
O video a seguir se refere ao que SquareEnix é capaz de fazer com o PS4, com sua tecnologia de Final Fantasy e a nova Luminex, repito isso não é um game oficial é um teste de gameplay:

 SQUARE ENIX Apresenta : 
Agni's Philosofy:
Esses foram os dois games que mais imprecionaram no evento, chegamos finalmente ao nível incrível de gráficos, com toda certeza esse foi um sonho de todos os Gamers: Um jogo com gráficos de CG.

A apresentação do PS4 não parou por ai, tivemos outros anuncios como o novo game da Bungie, Destiny, e tambem o jogo Diablo III.
Tambem foi mostrado um futuro game que usa o PS3 Move, um game de custumização e criação, é algo como MiniCraft + Big Litle Planet só que muito mais poderoso!!:

Enfim o evento incrível, mas infelizmente não foi mostrado o console em, não pudemos ver "A Maquina", tambem não foi divulgado data de lançamento nem o preço do game.
Esta rolando boatos de que a nova geração pode chegar as lojas ainda no final desse ano, não acredito nisso pois a diretoria da SONY a pouco tempo revelou que pretende lançar o novo console no final de um ciclo que só temina em 2015.

Agora devemos esperar pela apresentação do novo XBOX 720 para termos certeza de qual será o melhor console, a SONY deu sua primeira investida na batalha dos games, o que pode ser ruim já que isso da uma vantagem a Microsoft, ela pode aprimorar sua apresentação e melhorar seu console com base no que foi mostrado pela SONY.
Sujeira? Cara a guerra não é justa mas no final de tudo quem ganha somos nós!

O evento teve varios videos e trailers, a seguir os melhores deles:

Killzone - Shadow Fall:

inFAMUOES - Second Son:

Destiny:

Watch Dogs:
 
KnacK:

The Witness:

DriveClub:


Nenhum comentário:

Postar um comentário