CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

segunda-feira, 4 de março de 2013

Assassin's Creed 4: Black Flag - Novo Trailer, Novidades e Uma Porrada de Fotos!


A Ubisoft acaba de liberar mais um trailer de Assassin's Creed 4: Black Flag. O trailer apresenta o personagem Edwar Kenway. Assista e logo abaixo confira a porrada de Concept arts e belíssimas cenas do game mais bucaneiro da série.


Assassin’s Creed IV: Black Flag conta a história de Edward Kenway, um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Edward é um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários.
A promessa é que Edward Kenway sejá um personagem carismatico, violento, inteligente e galanteador, mas que tambem é muito egoista. Seu barco chamado Jackdaw, é tão importante na trama que é conciderado o segundo protgonista.

Situado em 1715 no início do século 18, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra, Charles Vane,Calico Jack Rackham, Benjamin Hornigold e Bartholomew e coloca os jogadores em uma viagem pelas Índias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.
A jogabilidade de Assassin's Creed IV: Black Flag é baseada nos princípios da franquia, e o mundo aberto contém mais de 50 localidades de navegação. Os combates combinam armamentos da Ordem dos Assassinos com equipamentos da época e permite aos jogadores usar tanto furtividade quanto agressividade durante os ataques.

Existe  reclamações por parte do publico por esse novo game ter o digito 4, muitos afirmaram que esse novo game seria na verdade uma sequência complementar como Brotherhood ou Revelations, já que ele apresenta semelhaças com Assassin's Creed 3.

Carsten Myhill da Ubisoft rebate essa criticas dizendo o seguinte:
"Penso que não é nada semelhante. Temos a temática dos piratas, um herói muito diferente e com uma personalidade muito diferente em relação a Connor. Ele é impetuoso, violento e bebe muito. O jogo é completamente novo que vai revigorar e fortalecer ainda mais a franquia"

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft tambem reforça o poder do novo titulo:
"Com um novo herói e um novo cenário, estamos criando o mais ousado e único Assassin's Creed até o momento, enquanto continuamos a respeitar os pilares da franquia. Assassin's Creed IV: Black flag é basedo na dura verdade de uma era lendária e irá emocionar os antigos fãs da franquia, assim como os novatos.”
A Ubisoft ainda informa que quem comprar as versões de PlayStation 3 ou PlayStation 4 poderá fazer o download de 60 minutos de conteúdo adicional via PlayStation Network após o lançamento do jogo.

De acordo com uma imagem e o trailer, o jogo será lançado em 29 de outubro para as plataformas Xbox 360 ,PlayStation 3, Wii U, e PCs. O jogo sairá também para PlayStation 4.

Clique nas imagens para ampliar














Nenhum comentário:

Postar um comentário