CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Concept Art e Noticias do Novo Game da Bungie - Os Criadores de Halo!



Bungie é criadora de uma das maiores e mais influentes franquias no mudo dos games: Halo.
Apesar de eu, BERSERK, nunca ter sido um grande fã da série não posso ignorar seu enorme sucesso e o espaço que conquistou, tornando Halo não só um game clássico mas tambem um "Icone Pop"

Hoje a Bungie não trabalha mais com Halo, devido seu contrato, isso gerou certo medo sobre o futuro da série mas garanto que o novo game, agora nas mãos da 343 industries, é ótimo e a série continuara firme e forte!!

Quando a Bungie anunciou sua saída da série Halo anunciou tambem que já estava em outro projeto, trabalhando firmemente em um novo game.

Toda a comunidade Gamer ficou curiosa sobre o novo "Filho Prodígio", parte dessa nossa curiosidade vai ser abatida agora com imagens do Concept Art e algumas informações sobre o novo game que provavelmente vai se chamar Destiny.


O game se passa 700 anos no futuro, nosso planeta Terra já não é mais o mesmo, tudo esta em ruínas, abandonado e largado as intempéries do tempo ou consumido pela natureza, mas pode - se ver em meio as sobras que a raça humana já esteve em melhores e grandiosas épocas.

Na Terra agora só existe uma unica cidade descente que preste e nela é que persiste em viver os últimos humanos.

Somado a esse cenário, uma gigantesca nave alienígena paira extremamente perto da cidade, parece até uma pequena Lua prestes a se chocar..

Ninguem sabe de onde veio nem seu objetivo, essa imensa nave não é considerada uma ameaça entre a população, na verdade ela é vista como uma proteção para o povo.

Olha o tamanho da navinha...
Mas nem tudo é calmaria, de algum canto obscuro do universo vieram criaturas monstruosas que começaram a atacar a cidade brutalmente, o que se sabe sobre eles até o momento é que querem destruir a ultima cidade da Terra e tambem seus últimos humanos, simples assim...



Sei que todos nós vemos algumas semelhanças entre Halo e Destiny, futurista, aliens invasores, aliens VS humanos...eu sei, mas pelo concept art podemos ver que o game é completamente diferente de Halo e que podemos esperar uma grande obra original, sem precedentes.

O que mais me anima foi uma declaração sobre o game que diz que a Bungie esta criando um game com um mundo profundo, tangível e compreensível, um mundo tão grandioso e bem construído quanto Star Wars.

Não sei vocês, mas já sou fã e estou me interessando mais por Destiny do que todos esses anos pelo Halo.








Fonte: www.ign.com

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Skyrim Como Você Nunca Viu - Parte 2


A imagem acima e as que seguem nesse artigo são realmente do game Skyrim mas, é para PC e não só isso pois o game esta com Mods. Mods são modificações, programas e todo tipo d e aditivo que se possa colocar no game para PC, todos esse Mods deixaram o game com um visual inacreditável!

Todas as imagens são In Game, Game Play, simplificando, é o jogo rodando mesmo, não é CG acredite!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O Hospedeiro 2 - Um Video Oficial!!

O Hospedeiro é um excelente filme Coreano, um drama que flerta com a comédia e que de quebra tem um monstro.
Essa mistura pode parecer até ridícula mas o filme é ótimo e foge dos padrões impostos por Hollywood, parece até que a UNIVERSAL PICTURES comprou os direitos autorais do original para fazer sua versão ocidental do filme.

O Hospedeiro(1) - Trailer:

Depois de anos de espera, a produção se foi um pouco enrolada, teremos O Hospedeiro 2 que ja tem um video que da uma prévia do que podemos esperar.

O Hospedeiro 2 - Video:


Learn Something everyday

Para você amante da lingua inglesa, ou mesmo os que pouco dominam o inglês estou aqui para mostrar um site que costumava me entreter muito. http://www.learnsomethingeveryday.co.uk/
 Todo dia uma novidade nova de algo que você provavelmente não sabia
 PS: Ao entrar, você irá se deparar com um menu de seleção onde está escrito "Archive" basta passar o mouse em cima e mudar para alguma data!

"Você gasta mais calorias dormindo do que assistindo TV"


"Os ossos das pernas dos morcegos são tão finos que eles não podem andar"
"The Ramones tiveram seu nome tirado do pseudo nome de Paul MacCartney, que é Paul Ramon"

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pintura de Peixes 3D - Incrível!



É difícil de acreditar mas a imagem acima não é de peixes de verdade é uma pintura!!!

O japones Riusuke Fukahori é responsável pela criação de uma técnica de pintura que deixa sua arte real, tão real que é difícil de acreditar mas é uma simples pintura, talvez não tão simples assim.

A técnica de Riusuke Fukahori é de fato bem simples mas com resultados maravilhosos, sua pintura é feita sobre uma camada de resina, nela ele pinta uma parte do peixe depois cobre novamente com resina que após secar é pintada outra parte do peixe e assim ele vai sucessivamente e pacientemente até obter o resultado fantástico!!!

Veja no video que você vai entender melhor:


Isso sim que é arte e merece ser valorizada!!









domingo, 18 de novembro de 2012

CROSSED - Valores Familiares


Faz um bom tempo que postei minha crítica sobre a excelente CROSSED, uma HQ violente com Gore e certo nível de depravação, clique ai no CROSSED para ler o artigo.

Como havia dito no mesmo artigo, existe outra mini - série após a primeira série CROSSED e é sobre ela que você vai ler agora.

E claro como sempre sem Spoiler!!

Adelaine ou Addy, é uma garota que acaba de completar maioridade e esta convicta de sua posição como mulher nesse mundo e não só isso, para ela esta claro que é chegada a hora de intervir em problemas críticos dentro de sua família aparentemente perfeita.

Vivendo em uma região interiorana sua família cria cavalos, e com mais nove irmãos são criados por uma mãe omissa e um pai autoritário e extremamente religioso e hipócrita...

Como se já não bastasse os futuros problemas ha serem enfrentados, principalmente com seu pai, um inesperado ataque atinge suas terras, dezenas de homens e mulheres loucos matam e destroem todos que ficam em seu caminho, com uma ferida em forma de cruz em seus rostos trazem em seus lábios sorrisos insanos, ninguem é poupado, homem, mulher nem crianças , tudo é caos e morte. Sim, são eles os Crossed (Cruzados) e agora eles estão dominando e matando tudo o que é vivo no mundo...


Após todos esses acontecimentos pertubadores Addy e sua família fogem e se agrupam com outros sobreviventes da região para formar um novo "Éden", e na verdade o que começa é um verdadeiro inferno!!

Todos os sobreviventes são liderados pelo Pai de Addy, o autoritário religioso, infelizmente todos veem o homem como um futuro salvador e enviado de Deus, mas Addy sabe que o velho esta muito longe disso, Addy agora vive uma constante batalha com a família e os Crossed...

CROSSED - Valores Familiares é um pouco diferente da série anterior por retratar a família como ponto principal alem de mostrar problemas sérios que se agravam ainda mais com a chegada dos Crossed, aqui o roteiro fica mais criativo no quesito Gore, temos mais cenas de sangue insanas e algumas das capas que ilustram as HQs são um show de horror Gore á parte.

Se você é fraco para cenas violentas com crianças ou até mesmo bebes, fique bem longe desta HQ, aqui nada é poupado e subimos mais alguns degraus na depravação com a inclusão do incesto.

Mesmo assim existe espaço para reflexão sobre religião, esperança e o que somos capazes de fazer quando toda a coerência ética da sociedade já não existe mais, sem leis e sem regras o que esperarmos da vida quando qualquer momento pode ser nosso último momento.

Mas tudo isso de uma maneira muito rasa e fraca, um dos pontos fracos de Valores Familiares é a falta de um roteiro maduro e bem trabalhado.

Os problemas familiares de Addy poderiam ser muito mais explorados, os personagem deveriam ter mais carisma e valor, pois quando morrem você nem liga, a própria protagonista não é muito admirável e nem prende muito sua atenção, o que realmente salva essa HQ é os momentos de violência e brutalidade insanas, até mesmo as partes de reflexão que descrevi são rasas e devem ser capturadas e exploradas pelo leitor.

Enfim, ainda sim é uma HQ que diverte pela violência e vale a pena ser lida.

Abaixo os links para a série completa:
Valores Familiares #1                       Valores Familiares #4                   Valores Familiares #7
Valores Familiares #2                       Valores Familiares #5
Valores Familiares #3                       Valores Familiares #6                 

Fontes: Como sempre o excelente ndrangheta-br.blogspot.com.br.

Existe outra série CROSSED: CROSSED - Psicopata que em breve escreverei um artigo aqui, já adianto que ela é muito foda!!

Olha uma das capas:



sábado, 17 de novembro de 2012

Tatuagens de Games - Parte 2


Continuamos com mais Tattoos de games, divirtam-se!

Pra você que perdeu a primeira parte clique ai no Tatuagens de games - Parte 1







quarta-feira, 14 de novembro de 2012

GTA V - Novo Trailer


Eis ai, o segundo trailer de GTA V.


domingo, 11 de novembro de 2012

Melhores Cosplayers - Bayonetta


Alguns posts dispensam qualquer texto.









Guerra Mundial Z: Trailer Oficial com Legendas!


Fãs de zumbis temos mais uma boa obra a caminho, ao menos é o que parece...

Guerra Mundial Z (World War Z) conta a historia de um cara que trabalha na ONU, no momento seu dever é ir a alguns locais para conter um devastador vírus zumbi.

Brad Pitt interpreta esse cara que esta fudido por que os zumbis são muito insanos!!!




Fudeu fudeu fudeu!! Esses zumbis não sabem brincar!!!




sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Rei Macaco - O Mangá com o Goku que Você Não Conhece!



A obra clássica de Akira Toiryama, Dragon Ball, conta com alguns aspectos e inspirações vindas de uma milenar historia da literatura oriental conhecida como Viagem para o Oeste.

Dentre os personagens da fabula encontra - se o icônico Goku um macaco que se alto proclama Rei Macaco e que não se ajoelha e nem se sujeita aos desejos de ninguem, Goku é um cara tão "Papai - Fodão" que acaba tendo problemas e conflitos com Buda tambem conhecido por Shaka.

Esse mesmo Rei Macaco é que serve de inspiração para o Goku de Toryama, foi desse Rei Macaco que tamebm veio o Bastão Magico e a Nuvem Voadora.

A série Dragon Ball é a mais famosa por ter sua versão de Goku, mas existem inúmeras outras obras que tambem tem o seu Rei Macaco e quero apresentar uma dessas obras.

O Rei Macaco criado por Kasuya Terada é uma obra mais pesada e com momentos eróticos, aqui temos um Goku bestial e animalesco, com maus modos e poucas palavras usando um devastador bastão magico e sempre acompanhado de um Homem - Porco e uma Monja, personagens esses tambem inspirados em Viagem para o Oeste, assim como no clássico original esse Rei Macaco tambem entra em conflito Buda, ou Shaka se preferir, ao ponto de iniciar sua busca incessante para mata - lo.

Com o Rei Macaco é pouca ideia, o que entra em seu caminho e pode atrapalhar sua busca morre!!


Kasuya Terada tem um belíssimo estilo de desenhar o que deixa seu mangá muito mais artístico e digno de contemplação.

Por meio dessa arte Terada mostra de sua própria maneira a Viagem para o Oeste, um pouco fora do convencional, sempre vemos pedaços da historia sem muita explicação, não temos aqui uma linha tradicional de tempo, não se sabe direito muitas coisas, como eles chegaram em tal local, de onde vieram, que região estão... o Rei Macaco é uma obra onde você aprecia certos momentos na trajetória dos personagens a cada capitulo que, infelizmente, conta com poucas paginas mas sempre inspirador e interessante.

Rei Macaco deixa tudo muito vago e diversas coisas fiquem no ar como por exemplo o mundo onde se passa o mangá, é nitidamente um oriental clássico feudal mas esse mundo ainda flerta com tecnologia e mostra maquinas e até robôs o que deixa claro que é um universo paralelo, mas infelizmente sem muito o que possamos entender.

Para quem gostou e se interessou abaixo esta os links com 9 capítulos:

Capítulo # 1.                                Capítulo # 4.                                     Capítulo # 7.
Capítulo # 2.                                Capítulo # 5.                                     Capítulo # 8.
Capítulo # 3.                                Capítulo # 6.                                     Capítulo # 9.


A maior parte do público que tem conhecimento da milenar Viagem para o Oeste acredita que a fabula é exclusiva da cultura da China e do Japão, o que não é verdade pois a mesma historia esta inserida no folclore de outros países. Na Tailândia o Rei Macaco é conhecido como Ramakyen, na Índia é o Deus Rama, Na China, Japão e Coreia é originalmente chamado de Sayukiden ou Sun WuKonge e no Sudoeste Asíatico ele é conhecido como Hanuman.

Fonte: O excelente ndrangheta-br.blogspot.com.br, bons mangás para baixar e melhor ainda nas HQs.