CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SERIAL KILLER - Louco ou Cruel?


Ilana casoy é uma incrível escritora brasileira que teve a audácia de encarar e documentar fatos da terrível mente humana.
SERIAL KILLER: Louco ou Cruel?, não é ficção é a realidade de alguns dos milhares de serial killers que existem no mundo, e o livro mostra atos dessa gente que pode chocar e muito os mais desavisados,
então aviso logo, mesmo sendo um livro se você não tem estômago esqueça-o.

Albert Fischer.

No livro você aprendera a diferença do psicotico e do psicopata, a importância da policia científica e sobre psicologia forense que  é um dos principais meios para encontrar esses assassinos.
Historias terríveis permeiam o livro, como a de Albert Fischer o vovô canibal que comia crianças, Ted Bundy
que torturou e matou diversas mulheres e era casado, tinha filhos, fazia trabalhos comunitários na igreja, era um homem acima de qualquer suspeita, Ed Gein que inspirou o filme O Massacre da Serra-Elétrica, entre outros realmente bizarros.
No decorrer do livro você verá que coisa obvias como familia, infância e criação podem fazer a grande diferença para termos um "cidadão comum" ou um serial killer.
Termino com uma frase de Ted Bundy:
"Nós(os serial killers), estamos em suas casas, somos pais, filhos, tios, amigos não adianta nos procurar somente nas ruas."  ( CUIDADO)

2 comentários:

Postar um comentário