CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MARVEL X CAPCOM 3!!!!Muito bom!!!

A historia desse crossover maluco deve ter começado la em Street Fighiter VS X-Man, e hoje podemos ver como o game evoluiu, mas mesmo assim esse é um jogo que vai dividir muito as opiniões.
A maior reclamação e constante de muitos: Cadê aquele personagem??? Sim a muitos personagens clássicos que não foram incluidos e a novos que muitos acham que não deveriam estar no jogo(aquela Tron é ridicula usahuashuashus..).Eu sei, o jogo esta estranho sem Ciclop, Gambit, Venom, cable e outros como Ken, Capitão Comando, Strider, Megaman e por ai vai... mas cara temos boas surpresas tambem, pesonagens novos,  Wesker, Chris, Zero entre outros e Galactus como mestre final. Esse problema com os pesonagens logo passara, o game tem muito a oferecer.
A jogabilidade esta muito melhorada, com um belo gráfico 3D e o melhor as lutas estão com movimentos rápidos como se o jogo fosse em 2D, é incrivel!!!!
Cara apesar do problema com os personagens, vale muito apena perder horas se matando nesse jogo!!!
Tenho certeza que você vai discordar de algo que eu disse, e tambem é obvio que você ira achar outros defeitos no jogo, mas se pararmos com essa "frescura" podemos nos divertir muito OK!!??





3 comentários:

Nayrukay disse...

Olha, realmente vai ser um divisor de águas. gostei do jogo, porem a mecânica é bem diferente do anterior e apesar da qualidade gráfica que na minha opinião eu tenho certeza que poderia ser bem melhor, está longe de substituir o bom e velho marvel vs capcom 2. São jogos distintos e o que aparenta é que você joga o 3 e logo quer voltar ao 2. Na questão dos personagens, é tudo marketing, logo logo vamos ver a LIVE e PSN repleto de personagens para comprar.

BERSERK disse...

Cara não vi muito problema nesse jogo é só os personagens mesmo.
quem sabe em um MARVEL X CAPCOM o jogo fique 100%.

BERSERK disse...

MARVEL X CAPCOM 4!!!!

Postar um comentário