CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sonzeira Para o Fim de Semana!

Meu querido, minha querida... sente seu traseiro no sofá, relaxe e curta o som do bom e velho Blues e outras belas músicas!

Seasick Steve - Dog House Boogie


Créditos: Jorge Martins


Excelente banda, indicada por Marcelo Sena, essa musica foi usada em uma minisérie da manipuladora Globo chamada "Capitu", a adaptação do romance "Dom Casmurro" de Machado de Assis. As outras músicas da banda também são apaixonantes, vale conferir! O clipe é totalmente teatral e lembra a "Semana de 22".


Beirut - Elephant Gun



Créditos: Marcelo Sena, obrigado Sena, essa não sai do meu mp3

Ouça também: A Origem, Band of Horses, Marilyn Manson e Soufly.



Zack Hemsey - Mind Heist
Adoro essa musica! Ela acompanha completamente a fantastica viagem onírica do filme, que na minha opinião foi o melhor de 2010!



Band of Horses - The Funeral
Essa só escutando mesmo, maravilhosa! O clipe original é um pouco mórbido, percebe-se pelo nome da musica, mas eu coloquei o vídeo do rapazote que é o melhor em manobras de bike! Olha como eu gosto de entreter vocês, além de escutarem uma bela musica, vão ficar impressionados com tamanha agilidade nas proezas realizadas pelo manolo. Apreciem e depois comentem o que acharam!



marilyn manson - long hard road out of hell
Um pouco mais pesada que as outras, essa música do retardadamente polêmico e androgeno cantor, foi escolhida como trilha do filme "Caçada as Bruxas", dizem as más linguas que esse filme é uma merda, mas ela deixou o trailer bem empolgante!



Soulfly - Bleed
E pra arrebentar com tudo, Bleed da banda banda de groove metal/thrash Brasileira Soulfly formada em 1997 Max Cavalera, fez minha infância na MTV kkk apesar de pesada, é muito boa!





2 comentários:

BERSERK disse...

Cara essa musica do marilyn manson era trilha do filme do spawn!!!
SOUFLY É MUITO FODA!!!

BERSERK disse...

CAAAAAARRRRRAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIO!!!
O CARA EU UM MORTAL NA ARVORE VÉI VÉI NA ARVORE!!!MUITO LOKO!!!!

Postar um comentário