SPLATTERHOUSE é um remake de um clássico de mais de 20 anos, e mesmo depois de anos sua trama simploria continua praticamente a mesma.
Frank um rapas franzino, teve sua namorada raptada por um louco e foi deixado a beira da morte, mas foi salvo pelos macabros poderes de uma mascara, que tornaram Frank um cara gigantecamente musculoso e pronto para recuperar sua namorada.
E assim começa sua saga carniceira matando monstros horrendos, com momentos cheios de sangue e víceras, por cenários com clima de matadouro e filmes trash, o jogo em todo aspecto é trash, mas de maneira maravilhosa onde a o forte exagero na carnificina.
Frank não tem somente seus punhos para matar os diversos monstros e criaturas a muitas armas como, caibros, machados, cutelos e as minhas preferidas a serra-elétrica e a shotgun a famosa 12.E tambem a o poder chamado Splatter que torna Frank ainda mais monstruoso e criando grandes navalhas de ossos para chacinar ainda mais os seus inimigos.
E como em todo trash que se preze SPLATTERHOUSE obviamente não se leva muito a sério sendo bem descontraido e tendo momentos de trash épico, difíceis de esquecer, como em uma das lutas você arranca as tripas de um monstro pelo c#!!!!!!
Um ponto interessante desse jogo é sua trilha sonora de metal pesado, perfeito para o jogo, bandas como The Haunted, Lamb of god, Cavalera Conspiracy e outras detonam nesse jogo.
Porem o jogo não é perfeito, com o tempo ele fica repetitivo, a câmera por muitas vezes não colabora e só matar para viver e viver para matar já não funciona tão bem como a 20 anos atrás.
Mas mesmo assim o jogo é indispênsavel para fãs de horror e trash. (tipo eu!!!aushaushaushuashusahuashus...)
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário