CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Temos 99,99% de certeza...encontramos a arca de Noé."

Sim é o que afirma arqueólogos, cientistas e até pesquisadores do National Geographic, para você ter nossão do achado arqueológico.
A arca foi encontrada na Turquia no monte Ararat, a gigantesca embarcação incrustada na terra envolto por vegetação, quase escondido.O trabalho de buscas arqueológicas já ocorria a anos mas o governo Turco dificultava as coisas, mas com muita insistênsia  boa parte do trabalho foi concluido. E por que isso não é um grande fato contado em toda da midia??!?!?!? Ora meu caro é obivio que as grandes verdades devem ser escondidas do povo e o que mais da ibope Justin Bieber ou a arca???

Pelas fotos pode-se ter nossão do tamanho da arca.




O post continua em mais informações>>


A maderia da arca ja foi analisada e tem mais de 4.000 anos!!!
E se ja não bastasse isso alguns mistérios intrigam os cientistas, o fato de terem encontrado titânio e outros metais altamente resistentes ao calor, itens totalmente inusitados para estarem ali, ainda mais para as remotas épocas bíblicas. O que Noé faria com objetos resistentes ao calor, se ele enfretaria um dilúvio...e a e vamos conspirar?

Metal...para que??

Alguns momentos dentro da arca.


2 comentários:

Nayrukay disse...

Sem contar o fato das forças especiais Britânicas terem saqueado na decada de 60/70 os artefatos mais estranhos. Tem muita coisa que não sabemos e muitas verdades estão nas escrituras sumérias. O povo é muito idiota, todos somos adestrados e criados para acreditar que desde o inicio dos tempos existe Faustão e Fantastico de domingo, e isso é imutável.

BERSERK disse...

haushasuhasuhasuhsausah sim!!Mas espero q isso mude algum dia!!

Postar um comentário