CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

domingo, 27 de março de 2011

CELULAR, mais mum bom livro do mestre King.

Stephen King é um  nome de poder dentro da literatura e do horror, com uma lista bem estenssa de livros, muitos se tornaram filmes como o classíco O Iluminado, hoje venho lhes falar sobre um livro de 2007, eu sei, eu sei, por que eu  faria você perder seu precioso tempo com um livro de quatro anos atras??Por que o que é bom o tempo não destroi...
O mestre Stephen King sempre teve em suas historias todo tipo de coisas possiveis mas, zumbis era algo novo em seu curriculo, o livro CELULAR trata de zumbis de uma forma diferente.
Clay Riddell um desenhista que acabou de assinar contrato com uma grande editora de quadrinhos, esta curtindo seu momento no central park quando de repente tudo vira uma loucura infernal, as pessoas estão se matando de todas as formas possíveis, carros batem, pessoas caem dos prédios, tiros e explosões são ouvidos em vario locais e até aviões batem em prédios... um caos sem precedentes e sem limites.
No meio da fuga de toda dessa insanidade, Clay conhece alguns personagens maravilhosos que percorreram com ele a historia... ah os zumbis claro você quer saber, com o tempo, Clay e seus novos amigos descobrem que todo esse caos foi causado por algum tipo de ondas sonoras que foram transmitidas pelo celular, deixando todos em um estado de violência sem medidas, mesmo não estando mortas como nos classícos zumbis, as pessoas tornaram-se como animais brutais buscando apenas morte.
Mas a historia não para por ai, ela evolui de uma forma muito, mas muito inesperada e por que não dizer esquisita tornando tudo ainda mais aterrador.
No livro você verá um mundo totalmente em colapso onde tudo parece despedaçar, não só o inevitável fim da civilização , mas a tambem a ruína da fé e esperança do mundo, veremos as pessoas mudando drasticamente sua maneira de viver e aprendendo a amar quem mal se conhece.
CELULAR não trás somente um tipo novo e singular de zumbis, mas tambem um clima muito forte de irmandade e amizade que vai te prender a cada pagina.
Agora quando atender o celular tome cuidado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário