CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

sábado, 5 de março de 2011

Esqueça headshot agora é o skillshot!!!!

Bulletstorm é um jogo feito pela EPIC GAMES criadora de Gears Of War e uma empresa não famosa People Can Fly, que fez o game Painkiller lembra?...pois é nem eu!!(zueira eu lembro!!!uashuashusah)
Apesar da duvida quanto a qualidade de Bulletstorm, depois de seu curto(eu falo curto mesmo...)e não satisfatório DEMO, posso afirmar sem medo e com todas as forças de meu pâncreas... que o jogo é muito foda bom!!
Tudo isso graças  a algumas novidades que esse game trás como o Skillshot, no jogo temos diverseas armas, com ótimos tiros secundários, que podemos evoluir, incluindo o leash , uma espécie de chicote de energia que pode ser usado contra o inimigo, ele é mais conhecido como corrente, é ai que entra o Skillshot que é nada mais que matar com estilo, voçê pode aniquilar seu inimigo de maneiras diferentes e elaboradas fazendo combos, como o prórpio game diz:"Kill With Skill". Exemplo: no game existe uma arma que lança granadas,  mas não é só isso, as granadas na verdade estão presas a uma corrente, e quando acerta o inimgo o imobiliza até que exploda ou até que você aperte o detonador mas, espere deixe os outros inimigos chegarem perto, então você troca de arma e pega a pistola (visshh essa frase pegou mau uahuashuha), e ativa seu tiro secundário, seu tiro se tornara como um sinalizador de barco, lembrara um forte fogo-de-artifício, quando você atirar em seu inimigo preso nas granadas, o infeliz vai sair voando por pouco tempo pois já estará explodindo, ferindo ou matando os outros oponentes. Essa ação gera um ou mais  combos e na tela aperece nomes e pontos,todos os pontos são usados para evolução das armas e da corrente e lembres-se quanto mais você fazer, mais pontos você terá, cara não pude evitar o riso quando dividi uma louco ao meio com um tiro de shotgun e na tela apareceu TOPLESS +25 ou quanto atirei na bunda de outro e surgiu FIRE IN THE HOLE+500!! O jogo é repleto de combos combinativos, isso faz com que o game não caia na mesmice.
Bulletstorm trás bons momentos de ação, bons gráficos, e muita diversão porem, mesmo não tendo uma historia muito elaborada os personagens de certa forma são interessantes, o maior ponto fraco do jogo é seu tamanho... o game é curto e eu acredito que em um final de semana você o termie mas, o game é tão gratificante que você jogara mais vezes, pode acreditar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário