CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

terça-feira, 22 de março de 2011

Invasão, invasão e mais invasão!


No final de semana passado estreou o filme Invasão do Mundo. Batalha de Los Angeles nos cinemas. E como sou um fã de carteirinha de filmes de ficção de todos os tipos especialmente sobre extraterrestres, resolvi me aventurar nessa outra invasão tão aguardada na esperança de retirar qualquer vestígio mental do ultimo ridículo filme desse tema que infelizmente assisti. (SKYLINE, aff filme ruim)



Batalha de Los Angeles se encaixa completamente no típico filme que vem pra mostrar do que Hollywood é capaz de aprontar, e acaba não mostrando nada de novo. O filme é uma descarada propaganda militar americana, a todo o momento falando:
Ei, se aliste no exercito americano, vamos morrer em vão por nosso pais e por uma causa que ninguém sabe realmente qual é.
Apesar de ter um orçamento duas vezes maior que o "Distrito Fucking 9" de neill blomkamp e peter jackson, peca em muitos aspectos e no principal, “roteiro fraco”uma bosta! O filme começa com tudo, mas em muitos momentos tenta voltar para explicar coisas obvias que estamos cansados de ver em outras produções e mesmo assim acaba não convencendo. Além dos alienígenas que passam o filme todo envoltos a neblina e fumaça, o que da a impressão que estavam com vergonha do design dos bichos. Em termos de “ação e tiroteio” o filme é excelente e o site Omelete fez uma comparação que concordo. O filme é totalmente uma tentativa de “Falcão Negro em Perigo com alienígenas”, mas acaba pecando no equilíbrio e a atenção é voltada completamente aos fuzileiros que são massacrados a todo o momento,  porem sem um pingo de sangue e pedaços voando... As armas dos parceiros intergalácticas iriam fazer humanos em pedaços, mas parece que a película passou por uma revisão ditatorial meticulosa e em momento algum os soldados são mostrados desmembrados, o que seria comum na realidade alí vivida,(bom e velho Resgate do soldado Ryan) ou em situações humilhantes. Lições de moral também estão presentes no decorrer das cenas e esfriam completamente o clima de tensão que deveria causar no publico. Para quem está afim de assistir mais um filme de ação a lá Michael Bay, auto-conceito e roteiro pré-definido vai se divertir, mas se você preza por um roteiro original, é melhor organizar mais uma sessão de Distrito 9, que na minha opinião é o melhor filme do genero!


Isso que é filme!!!


Além da estréia nos cinemas também temos novidades no mundo dos games. Hoje é o dia do lançamento do tão aguardado Crisys 2, que por sinal é mais uma típica um invasão alienígena. A terra está lá no canto dela e aparece um bando de extraterrestres arruaceiros e começam a quebrar tudo feito torcida de futebol das mais violentas, porem a historia se torna diferente quando você está na pele do cara que possui um Nano-Suit com vários super poderes para chutar bundas fortemente e fazer esses aliens corinthianos voltarem correndo para suas residências intergalácticas. Já joguei algumas fazes e posso dizer que está excelente!



Segue os trailers da pedreiragem:





A musica dos trailers é a versão de Rob Graves - New York, New York

2 comentários:

BERSERK disse...

Mano humilho o filme batalha ...!!!!huahsauhsau
Caraca eu estava esperando tanto dele!!
E Distrito 9 é sem palavras muito FODA!!
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALUUUUUUUUUUUKOOOOOOOOOO que trailers foda do Crysis2 as musicas tambem !!!
Cara esse post ta perfeito um dos melhores do BLOG puta merda mano!!!!!

Nayrukay disse...

AUSHDUASHDUHASUDHAUDHS Aew valew manoooo, estava inspirado ontem! XD
Ah cara o filme é bom na ação, mas pelo investimento e pelos trailers, não foi tudo isso, história nenhuma. O verdadeiro caso das luzes de Los Angeles de 1945 nem foi comentado, foi estilo 2012. aff fraco d+!
Agora o Crisys ta muito loko!

Postar um comentário