CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

segunda-feira, 28 de março de 2011

SUCKER PUNCH que filme FODA!!!



Zack Snyder é famoso por releituras/remakes como Madrugada Dos Mortos ou adaptações como 300 e Watchman, sua mais recente adaptação foi a Lenda Dos Guardiões, inspirado em uma série de livros e agora esta na pré-produção do novo filme do Superman, então foi com grande surpresa que soube que seu mais novo lançamento SUCKER PUNCH, não era adaptação de coisa alguma, é um produto original dele e não somente isso mas, Zack Snyder tambem é responsável por roteiro, direção, produção e criação total de sua obra e se ele queria iniciar seus projetos origiais com pé

direito...fez isso de forma FODASTIKA!!!
 Em SUCKER PUNCH acompanhamos a garota chamada de Babydoll em sua jornada para uma fuga quase impossível de... bem...não vou contar veja o filme, para sua fuga Babydoll terá que recolher alguns itens e com a ajuda de algumas novas e gatissimas amigas ela o fará... porem ai, é que vem a parte FODASTIKA, a cada item a ser recolhido essa garota  fecha-se em seu próprio mundo, dentro de sua mente apagando toda a realidade a sua volta, então vemos um mundo-surreal cheio de perigos a serem eliminados.
E é nesses mundos que temos incríveis cenas de ação frenética, uma mais linda que a outra , cada missão tem sua  beleza e singularidade, os efeitos especiais estão maravilhosos, e prepare-se para boas doses de camêra lenta, marca registrada do diretor, cenários, fotografia, perfeição em tudo...mas não pense que o filme é vazio só com efeitos especiais sendo jogados na sua cara o tempo todo, não, o filme tem sua própria profundidade madura e vemos isso muito bem, pois com o fim de cada missão voltamos ao triste mundo real... e ficamos sedentos por mais doses dessa loucura!!!
Ah!! Sim a trilha sonora é outro destaque do filme, realmente muito boa, cada cena com musicas que engrandecem os momentos.
Eu não sei se SUCKER PUNCH vai ser sussesso de publico ou critica, não sei se o filme terá "hoje" todo o reconhecimento que merece...mas cara de uma coisa eu sei...esse filme é do CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!


Algumas misicas.








4 comentários:

Anônimo disse...

negao negao negao .-.

Nayrukay disse...

Aeeeeew manooo, Filmão heim! Caraca, estava com muita saudade de assistir um filme bom assim! Excelente, sem comentários (Forte vontade de ir ver novamente). Muito bom o post Berserk, alias, adorei a semana especial Sucker Punch! Esse diretor é incrivel, muito bom! Adorei todos os filmes dele!

Nayrukay disse...

Ah Vale lembrar da musica do Led Zeppelin que também faz parte dessa trilha sonora destruidora.
Já tinha postado sobre ela!

http://nayrukay.blogspot.com/2011/01/rock-guerra-colegiais-saias-curtas-e.html

BERSERK disse...

Valeu!!
Sim filmão não a o que discutir!!!
Só não sei se o cara vai fazer o milagre de fazer eu gostar Superman.Eu odeio Superman.
HA vale lembrar que a Babydoll fez o filme Desven turas em Série com Jiim Carrey, lembra!!??

Postar um comentário