CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mortal Kombat Lançamento!

Olha, vou ser sincero. Nunca fui fã da série, joguei os primeiros games da franquia na minha infância, mas depois disso, nuuuuunca mais! Após anos de tentativas fracassadas de inovar a série, comecei a acreditar que já era hora de enterrá-la.

Então a Warner resolveu dar mais uma chance,... confesso que quando soube falei: - Aff, que merda, de novo isso, esses caras gostam de gastar dinheiro com porcaria... deviam mandar esse investimento para alimentar as crianças na Africa!

Mas esses dias resolvi dar uma chance ao game e assisti um video, e realmente me surpreendeu, me lembrou as velhas partidas no barzinhu da esquina, que na maioria das vezes eu ficava na beira da maquina esperando o vencedor deferir um "fatalety"! Cara, realmente a produtora caprichou no Game e além de voltar as origens, acertou mais ainda na mecânica 2D que aparenta estar muito divertida!



Apesar da bela campanha publicitária realizada aqui no Brasil, um fato que entristece a comunidade Gamer Brasileira que luta para ser reconhecida pelo resto do mundo, é o caso do rapaz que furtou uma cópia do jogo antes do lançamento oficial. O diretor do jogo ficou puto, como qualquer um ficaria. Eu dou razão para ele! O cara faz um investimento do caramba e um garoto idiota, virgem, besta, trouxa, fdp, pega o trabalho de vários profissionais e tira umas fotos bestas para mostrar na internet que ele está jogando e daí todo aquele papo de pirataria! Esse cara merecia ser punido pela lei da mesma forma que o hacker que roubou a vale em 2003 foi punido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário