CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

domingo, 15 de maio de 2011

Call of Duty Modern Warfare 3



Atualmente vazou algumas noticias e teasers na Kotaku sobre a principal franquia da Activision,
Call of Duty MW3.
Reza o mito que o game se iniciará exatamente onde parou em MW2, onde o mundo estará mergulhado em uma terceira guerra mundial. Com visual melhorado e cenários completamente destrutíveis, conta também com o retorno de personagens de seus jogos antecessores.
Mas a grande novidade é a possibilidade da conexão entre plataformas para partidas on-line. Por exemplo, se você possui um X-Box 360, vai poder jogar com seus amigos que tem PS3. A idéia é interessante e já esta sendo trabalhada a uns dois anos pelas desenvolvedoras, resta dar certo.



Com todo esse bafafá sobre a seqüência MW3, eu fico com o pé lá atrás... Não, você não me entendeu, eu fico com o pé lá atrás meeeeeesmo! Principalmente pelo fato de a equipe idealizadora, extremamente competente e criativa da série ter se desmantelado após MW2, por falta de reconhecimento da ditadora Activision. E para me deixar com mais cara de desconfiado ainda, basta um nome, "Black'Ops"! Em minha opinião foi um fiasco, prometeu isso e aquilo, no fim das contas não passou de um caça níquel barato apoiado na fama de Infinity Ward. E mesmo com toda a publicidade e com seus cinemátics de "tirar o fôlego" não superou o humilde Modern Warfare, que tinha uma cena ou outra, mas que já eram o suficiente para nos deixar horas pensando naquele momento! (Arrancar a faca do próprio peito e acertar o inimigo bem no meio da testa).



Acredito que o sucesso do jogo não está em uma novidade ou outra, nisso ou naquilo, e sim no amor que a equipe de desenvolvimento coloca na criação do game e de seus personagens. Quem não ficou triste com a morte do Ghost?


Modern Warfare 3 pode ser um ótimo game, mas sua equipe de desenvolvimento vai precisar "dar o sangue" e "ralar muito" para chegar ao nível que a Infinit Ward elevou seus filhos. Sem esquecer-se da ignorância de concorrência que vai ser o Bad Company 3, a terceira guerra mundial está chegando!



2 comentários:

BERSERK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BERSERK disse...

Eu não gosto desse jogo e espero que seja uma merdahasuhsauhsauhsauhsauhsauhsauahs

Postar um comentário