CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

terça-feira, 10 de maio de 2011

Velozes e Furiosos 5 Fast Five

Admito, foi uma verdadeira luta conseguir assistir este filme, aliás uma corrida contra o tempo.




Dia de estréia e com todas as sessões esgotadas!!! Sabadão, idem! Restou aguardar o cinema abrir no domingão e pegar a primeira sessão, que por incrível que pareça, estava vazia! Uhu, enfim, li algumas críticas ouvi opiniões sobre o filme antes de conseguir assisti-lo e muitos falaram das localidades e da filmagem, que não foi completamente filmado no Brasil e um monte de coisas que se realmente parar para analisar, acontece em praticamente na maioria dos filmes e não percebemos, pois não tem ninguém para nos falar: - Olha, o filme se passa em Nova York, mas lá não existe este prédio ou esta rua!


Ou até mesmo os mais radicais, que comentam sobre a física sem noção de levar um cubo de metal e concreto pelo meio da cidade Rio/Caribe com carros tunados destruindo tudo que aparece no caminho. Sinceramente, ninguém reclamou de carros se transformando e robôs no Transformers 1 e 2.






Acorda, é um FILME!!! Quer ver Realidade? Vai assistir Datena, se é que ele ainda tem programa, ou assista qualquer outro derivado de cidade alerta! CARA, você vai ao cinema para se divertir e garanto a todos que este filme faz isso muito bem! Superando todos seus antecessores! O nome dessa seqüência na verdade deveria ser FAST FUCK'N FIVE!

- Ah, mas você tá babando ovo pra esse filme!

TO MESMO, o filme é excelente! Nunca fui fã da franquia, tanto que o meu favorito é o terceiro, o que todos falam mal. Mas este capitulo, tem um tempero, um sazom que deu uma cara totalmente diferente para o filme! A primeira impressão que tive foi a de estar assistindo 11 homens e um segredo. O filme pode ter seus furos de roteiro, mas compensa muito no carisma dos personagens e nas seqüências de ação de matar a mãe do coração! A fuga pela favela é Fucking Epical!!! Mais épico é o embate dos colossos Vin Diesel e Dwayne Johnson que fazem inveja as batalhas do filme do Hulk e outros grandalhões.


Fiquei muito satisfeito com o filme, faltando apenas a musica "shithole" do Jogos mortais no desfecho do longa. São 134 minutos que passam voando, além disso, uma cena extra nos créditos deixando um gancho para o próximo capitulo, que espero ser tão PHODASTICO quanto esse!





Um comentário:

BERSERK disse...

Bom post mas...não quero ver esse filme de jeito nenhum!!!uhsuhsauashusahuhsauahsuahsushauhau estou esperando [REC 3] MESMO!!!HSUAHSAUHASUHS



PS:A MUSICA DO JOGOS MORTAIS É ETERNA DE TÃO FODA!!

Postar um comentário