CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Basilisk: ninjas pra cabra macho!!


Eu odeio Naruto, não que Naruto seja ruim, ele é um anime/manga bem desenhado com historia interessante, personagens bacanas, lutas...mas eu odeio essa porra completamente modinha !!!Mano, ninja laranja, LARANJA PORRA!! Isso pra mim não existe, eu não consigo assistir esses ninjas usando os Raiders antigo nos pés e suas roupas que parecem ter saído do armário do Restart ou do Cine!! Fora varias coisas que eu acho pura frescurada. Mas repito,  Naruto não é ruim, eu é que talvez seja muito jagunço para gostar desse anime.
Se você também não gosta de Naruto ou já esta cançado dessa modinha-pop-bluckbuster tenho uma boa dica de anime com ninjas para você: Basilisk.

Com um enredo sério, bom traço, personagens peculiares, boas lutas e um pouco romance, somos apresentados a ninjas que merecem nosso respeito.
A historia se passa em um período turbulento no Japão onde esta havendo certa disputa para um novo Xogum, que pode afetar de forma negativa o pais socioeconomicamente, alem de fazer o atual Xogum perder desnecessariamente seu contingente militar. Para evitar tal problema, o Xogum de forma racional e ardilosa, faz com que dois clãs ninjas  rivais que se odeiam a mais  meio século duelem entre si, dispondo de 10 ninjas cada um lutando até a morte, usando-os como peças de xadres em seus planos e assim rompendo um tratado de paz feito a algumas décadas entre os clãs para evitas mortes e guerras, um tratado mediado por Hattori Hanzo.
Conspiração, intrigas, lutas,  romance e um historia menos obvia  fazem de Basilisk um anime/manga ótimo para quem quer fugir de Naruto ou apenas ver outros ninjas.


Abertura.


A claro lembrando tambem que Basilisk agora esta sendo publicado pela Panine, isso mesmo agora você pode comprar o manga nas bancas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário