CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

domingo, 14 de agosto de 2011

gamescom

Fala galera do Nayrukay, pra quem ainda não sabe (ninguém sabe), meu nome é Thiago e eu sou o mais novo colaborador do blog. Sabendo que grande parte do publico do blog curte um videogame, nada melhor , nada pior, nem tão fodão pra se falar do que é a "Gamescom".



Para quem não sabe, a Gamescom é "SÓ" um dos maiores eventos da industria dos games no planeta, pra ser mais preciso, o segundo. Neste ano, o evento que ira de 17 a 21 de agosto e vai ocorrer na cidade de Colônia na Alemanha.

SE A E3 JÁ FOI, PORQUE SE PREOCUPAR COM ESSE DIABO?

O segundo semestre está apenas começando, e para o mundo dos video games isto significa apenas uma coisa: enxurrada de jogos. Apesar do evento não ser tão famoso como a E3 em questão de fazer grandes revelações de títulos, o evento é muito interessante, justamente pelo fato de que tudo aquilo que foi apresentado de maneira superficial em um primeiro momento na E3, vai ser melhor explorado na gamescom.

Do lado da sony, tenho fortes expectativas quanto a noticias sobre o tão esperado novo Uncharted , o Resistance 3, talvez algum anuncio relacionado ao novo jogo dos criadores de Heavy rain , e também até alguma palhinha do novo god of war (sonhando alto mode off).Também acho que o PS Vita deve ser assunto de destaque no lado ''preysteixu'' da força.

Já para o lado da Microsoft, só pra variar, as expectativas são de que o lado ''Tio Bill'' da força vai soltar mais algumas novidades relacionada a alguns joguinhos meia boca de kinect mas por outro lado vai dar bastante destaque ao Halo Anniversary , Halo 4, Forza 4. A certeza é de que os holofótes da Microsoft vão estar virados para o Gears of War 3, a bola da vez (deu pra sacar que rimou?)

É importante ressaltar também que pelo lado da Eletronic Arts , existem rumores de que a EA já estaria fazendo a versão de Crysis 1 para console.Alguém tem duvidas de que ela vai vir com tudo com os fifas e need for speeds da vida? Fifa 12 e NFS: The Run, pra quem não entendeu a piada. Fato que os holofótes estarão (merecidamente) virados para: Battlefield 3 e Mass effect 3.

Calendário do evento:

Dia 16
Microsoft Play Day = 7:30 ás 10:30
Conferência Eletronic Arts = 11:00 ás 12:00
Conferência da Sony = 12:00 ás 13:00

Dia 17
Conferência da NCsoft = 2:15 ás 05:00
Conferência da Konami = 6:00

Em breve disponibilizaremos um link com a transmissão do evento ao vivo.

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado da minha primeira aparição no blog - se não gostou , para de ficar xingando e levanta seu rabo gordo da cadeira e continua a viver sua vida normalmente - e continuem frequentando o blog para mais........... alguma coisa que esta por vir!


Um comentário:

BERSERK disse...

SEJA BEM VINDO CARAAAAAAAAAAAAA!!!!

Postar um comentário