CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

sábado, 3 de setembro de 2011

Assassin's Creed Revelations em Português - A Ubisoft descobriu o Brasil!


A Ubisoft disse que não quer mais ver jogadores sem entender os seus jogos e vai lançar quatro novos títulos no Brasil com legendas totalmente em português.
Os títulos são Raving Rabbids Alive & Kicking (Xbox360 Kinect), Assassin’s Creed Revelations (PS3 e Xbox360), Rayman Origins (Xbox360) e As Aventuras de Tintim (PS3 e Xbox360).

Apesar de apenas Assassin’s Creed Revelations ser o único titulo realmente relevante dentre os outros Games anunciados, é outra ótima notícia que deve ser comemorada, afinal faz alguns anos que a Ubisoft tem sua filial no Brasil e já estava mais do que na hora de mexer os pauzinhos em relação aos seus Games!

Belíssimo Trailer do Game
"A revista "Dicas e truques" para Playstation realizou uma pequena entrevista com o diretor da Ubisoft Brasil Bertrand Chaverot,na qual ele revelou a possibilidade do novo jogo da série ter legendas em português do brasil. Confira a pergunta realizada:

Revista: Com o crescimento do mercado brasileiro, está cada vez mais comum a localização de jogos.E a Ubisoft,cogita produzir algum título em português?

Chaverot: A localização de jogos é muito importante para o crescimento do mercado e a Ubisoft brasil está nessa luta. Há,no entanto,a questão do volume e do custo de um processo de localização. O sucesso de Assassin's Creed Brotherhood, porem já nos ajuda a negociar com os estúdios. Agora podemos dizer: "Vejam,já temos 50 mil fãs do Assassin's Creed no Brasil. Podemos amortecer os custos de localização!".O que podemos antecipar é que há alta probabilidade de o próximo Assassin's Creed ser traduzido em português do Brasil. O Brasil está crescendo em todos os sentidos, já esta virando uma superpotência e os volumes de vendas de jogos estão acompanhando esse ritmo. Esperamos usar esse movimento positivo para ter mais jogos traduzidos, trazer mais informação para o nosso publico e continuar a luta para reduzir impostos, produzir aqui e ter preços justos."
(Game Vicio)

"Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para o Brasil, o título terá legendas em português brasileiro em todas as três plataformas que recebem o título em novembro deste ano - PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O executivo revela ainda que o game chegará com preço sugerido de R$ 179, novo patamar máximo de preço sugerido pela Ubisoft no país.
O que incentivou a Ubisoft a localizar as legendas para o idioma nacional foram as boas vendas da franquia no Brasil - isso também foi o gatilho para o recente corte de preços em todos os jogos da série lançados por aqui.
Segundo Chaverot, "Assassin's Creed: Brotherhood", por exemplo, vendeu por aqui mais de 50 mil unidades (somando PC, PS3, e X360) desde que foi lançado em novembro de 2010."
(Uol Jogos)
Assassin’s Creed Revelations chega às lojas no dia 15 de Novembro de 2011! Ainda não foi anunciado se chegará apenas na versão standard, o que é provável, ou se virá também na edição limitada "Animus edition" (ah, sei que é pedir muito, mas bem que poderiam fazer minha alegria com essa versão de cair o queixo).

Unboxing Animus Editions

Para quem sempre desejou entender completamente o profundo, enigmático e misterioso universo histórico/ficcional da série "Assassin’s Creed", vai ser um almoço de fim de ano na casa da avó (Pra mim é muito bom)!

O jogo contará com todos os três personagens principais da série até agora: Altaïr ibn La-Ahad, Ezio Auditore da Firenze e Desmond Miles. O jogo se passará no ano de 1511 D.C, Ezio fará uma viagem até a capital do Império Otomano , Constantinopla. Em 2012, Desmond continuará a reviver as memórias de Ezio que entra em uma jornada de autoconhecimento seguindo os passos de altair, seu predecessor e antepassado, que será novamente explorado neste episódio. Este, provavelmente, será o último capitulo de Ezio na franquia. Além do enrredo que de fato será incrível, como sempre, o Game demonstra notável evolução em suas mecanicas e assim se reinventando e renovando a cada episodio da mesma maneira que ocorreu de A.C. para A.C. 2 e de A.C. 2 para Brotherwood! Um verdadeiro diamante bruto sendo lapidado com demasiado carinho e esmero.

Há um tempo a Ubsoft alegou que daria uma folga para a série, porem ao contrario do subtitulo que acompanha o atual game da série, "Revelations", segue o seguinte noticia:

O diretor criativo de Assassin's Creed Revelations, Alex Amancio, afirmou, em entrevista ao siteDestructoid, que a produção não pretende responder a todas as perguntas dos fãs no game. “Nós achamos um post na web, não me lembro onde, que falava das dez perguntas que os fãs gostariam de ver respondidas sobre Assassin´s Creed. Destas, vamos responder somente a sete”. “Lembre-se que estamos seguindo uma estrutura típica de uma trilogia. Então, obviamente, não podemos lhe contar tudo”, disse Amancio.

Por outro lado, uma das questões que devem ser explicadas é como os três protagonistas da série estão relacionados. “Também não queremos ter o efeito Arquivo X, em que podemos nos arruinar em meio à nossa própria mitologia, assim, é bom deixar algumas portas abertas”, comentou o diretor."
(Omelete)

Teremos outro Game? Provável, mas quando? Esse Game só vai criar mais perguntas, já estou vendo tudo, mais um final daqueles que você diz: - WHAT THE FUCK?

Parabéns para Ubisoft, por sua iniciativa, ela achou a rota para o novo mundo e vamos torcer para que outras desenvolvedoras sigam seus passos assim como os da Microsoft, tanto na tradução de games para o português quanto na redução de seus valores.
Acredito que as empresas desenvolvedoras e distribuidoras só tem a ganhar com essas iniciativas!
Posso dizer que nós do Robô Guerreiro e muitos outros gamers estão muito animados com os rumos que o mercado de games está tomando no Brasil! Obrigado Ubsoft!

Segue as belas e ótimas músicas dos trailers de já lançados de Revelations:

Hecq - Sura


Woodkid - Iron


Fonte e agradecimentos: Omelete, Game vicio, Uol jogos, Portal Xbox (Erbert).



Nenhum comentário:

Postar um comentário