CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dead Island: Trailer de lançamento, Livro, HQ e personagens!


Dead Island será lançado no dia 8 de setembro 2011 e não vejo a hora de poder jogar essa grande promessa do horror.
Desde seu primeiro trailer, o game chamou a atenção, com o tempo foi mostrando suas facetas e sua real intenção: Ser o melhor game de Zumbis do planeta.

Isso não é exagero, a cada trailer, a cada imagem, pode-se notar o primor e a dedicação em criar uma nova experiência com algo que não é tão atual: os Zumbis.

Hoje posso dizer sem medo que um dos maiores games da atualidade neste estilo é a série Left 4 Dead, que por faltar alguns detalhes como mais historia, mais envolvimento com os personagens, talvez mais seriedade com o seu contexto, não nos traga uma experiencia grandiosa. Left 4 Dead é muito foda, é meu Game de zumbi preferido, mas não é épico.

Dead Island tem tudo para ser o novo "queridinho zumbi" do povo, veja aqui o seu novo trailer com a musica que já virou clássico e marca sonora do game, cara essa musica é muito foda arrepia até os cabelos do...bem...veja o trailer:


No mesmo dia de lançamento do game, também será lançado um livro que contara mais a fundo como começou esse "inferno morto" na ilha paradisíaca.


"Em antecipação à novidade, a Marvel Comics acaba de lançar uma história em quadrinhos que serve como prelúdio ao jogo. A trama acompanha o repórter Roger Howard em sua investigação do despejo ilegal de produtos químicos na ilha de Banoi... até que ele se depara com algo muito mais tenebroso. O roteiro é de William Dailey, com ilustrações de Jorge Lucas, Juan Santacruz, Diego Olmos, Carlos Rodriguez e Sergio Arino. Clique aqui para ler Dead Island #1" (Omelete)

No game poderemos escolher entre 4 personagens para jogar, mas diferente de Left 4 Dead, cada personagem tem suas próprias habilidades unicas, dando muito mais enfase ao trabalho de equipe.
Veja os personagens:

Xian Mei era uma recepcionista do hotel da ilha.
Inteligente e sagas não se deixa abater nem se desesperar.
Na equipe ela é a mais rápida porem, não é muito resistente nem muito forte.




Logan é um ex- jogador de futebol americano, teve  que se aposentar  após uma contusão no joelho.
Escolheu a ilha paradisíaca para passar suas férias e esfriar a cabeça mas deu merda né...
Na equipe ele é o que podemos chamar de mediano, velocidade normal, resistência normal, boa força e é o melhor em arremessar coisas.
Sam B é um Raper.
Na equipe é um verdadeiro  "jagunço", o mais resistente e o com mais força, porem o mais lento.
Sam B pode destruir  o zumbis com suas próprias mãos!!
Mas o que ele gosta mesmo é de esmagar cabeças com seus pés...

Ainda não muitas certezas sobre a personagem Purna.
O que se sabe é que ela é uma nativa da ilha.
Parece que ela é uma policial afastada de seu cargo por ter feito alguma grande cagada ... mas não posso confirmar isso com 100% de certeza...

















Música completa:


É isso, setembro é mês de gente morta!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário