CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dead Space 3: Sem querer uma confirmação inesperada, ou não?


Um programa de TV de Israel estava fazendo uma reportagem nos estudios da E A GAMES, em suas filmagens acabou aparecendo um logo de Dead Space 3  e muito provavelmente um pouquinho do trabalho de arte do game:


Já foi falado por alguns diretores da própria EA GAMES que o game vai sair, mas ver algo do jogo anima muito mais do que palavras.

Mas será?
Tem gente pessimista dizendo que o video é fake mas até onde sei o video é real.

"Dead Space 3 está em pré produção.Visceral Games está contratando

O survival horror evoluiu bastante nos ultimos anos,e Resident Evil foi o indiscutível rei do gênero por mais de uma década.Bom,mas Resident Evil acabou perdendo a coroa,que esta atualmente na cabeça de Dead Space.


A Visceral Games chocou a industria,por volta de 2008 com o lançamento de Dead Space,que chegou em tempo hábil, já que a indústria do survival-horror parecia estar morrendo.

O sucesso foi tão ''assustador'' que um segundo capítulo da saga foi inevitável.O sucesso que Dead Space 2 alcançou foi ainda maior que o título original e agora,para a alegria/pesadelo dos fãs, saibam que Dead Space 3 já se encontra em pré-desenvolvimento.

Um anúncio de emprego no site Gamasutra indica que a desenvolvedora de Dead Space, Visceral Games está contratando para um novo título de sua série assustadora.Eles parecem precisar de um designer de nível sênior, e o anúncio ainda avisa que o projeto é para PS3 e Xbox 360.

Dead Space 2 deixou a todos nós com um momento de angústia menor, então isso não é nenhuma surpresa, mas foi só um par de meses desde o lançamento, por isso a Electronic Arts é claramente dedicada à continuação da série."

Fonte: Game Vicio, NeroDevilHunter,Playstationlifestyle/Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário