CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Homem do Futuro.


Que que é isso BERSERK você comentando sobre filme brasileiro, sem sangue, sem grandes efeitos especiais, sem sangue, sem tiro, sem mutilação...SEM SANGUE!!!!!!???É meus amigos a vida sempre nos reserva grandes surpresas...

Ontem decidi que iria ao cinema com minha esposa ver um filme da escolha dela, para mim isso é uma roleta-russa com um 38 completamente carregado, não que ela tenha mau gosto, mas ela ia querer ver romance, porra ir no cinema com uma puta tela daquelas pra ver um bosta de romance!!!

Não sei você mas eu vou ao cinema para ver épicos, efeitos especiais, vou para me maravilhar, ou ver um bom filme cheio de sangue.

Mas minha mulher me surpreendeu e disse que queria ver o Lanterna Verde!!!UUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHUUUUUUUULLLLL!!!
AI SIM!!!...

Para meu azar a unica sessão do Lanterna era muito tarde, não íamos mais ver ele...então senti um desespero horrível ...que porra que eu vou ver agora!!!???
Senti que ia ser sugado por um buraco negro,  quando minha mulher disse "Vamos ver O Homen do Futuro", fui sugado para as trevas... então como dizem os sábios: "Tá no inferno, abraça o capeta."

Então eu assisti, e cara... QUE FILME LEGAL!!!!
Sério eu fiquei surpreso, não esperava que fosse gostar tanto, o cinema nacional esta cada vez melhor!!!

A historia do filme é a seguinte:
Zero, interpretado pelo versátil Wagner Moura(sim, ele mesmo CAPITÃO NASCIMENTO),Zero é um dos maiores físicos do mundo, sua vida inteira foi dedicada a física quântica e afins, uma das coisas que logo se repara em Zero é que ele é um cara meio perturbado e problemático, então no teste decisivo de sua incrível invenção - ele estava pra mostrar ao mundo uma nova forma de energia - algo da errado e ele é transportado 20 anos no passado, alem de ter criado uma maquina do tempo, ele decide ajeitar uma grande merda em seu passado para que seu futuro seja melhor... é claro que tem uma garota envolvida em tudo isso.


 O filme é até bem simplório, nada muito novo inicialmente, mas ele é bem humorado, descontraído, não chega a ser uma comedia, o filme tem um toque de drama, ele é sem compromisso até certo ponto, pois é um filme que leva muito a sério seu lado ficcional  sobre viagem no tempo, quem estiver mais familiarizado com o assunto vai encontrar varias teorias, uma coisa muito interessante que o filme nos trás é uma provável quebra de paradoxo que nem sempre vemos em filmes desse estilo.

Claro  que chega aquele momento em que nos é mostrado que não devemos mexer no passado, e o que tem que acontecer, tem que acontecer... e toda quela coisa moral (CHATA), mas o filme não fica chato com isso, e o final...

O final é... não vou dizer nhasuhasuhsauahsusahuashuashas

A trilha sonora é ótima, a unica musica ruim é o cover ridículo da musica Creep do Radiohead( a original é muito melhor):


No filme, Zero e o amor de sua vida Helena(Aline Moraes), cantam brilhantemente a musica tempo perdido da Legião Urbana:


Se você assistir o filme, ou se já assistiu, me diga quanto tempo demorou para essa musica sair da sua cabeça?
(Essa musica é muito foda e atual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário