CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Yoshinori Ono - Produtor da Capcom convida Brasileiros para o Brasil Game Show!

Produtor de "Street Fighter X Tekken" convida público para o Brasil Game show, veja vídeo:


"O produtor de "Street Fighter x Tekken", Yoshinori Ono, gravou um vídeo convidando os jogadores brasileiros para visitar o Brasil Game Show.

Com seu característico jeito fanfarrão e muito bom-humor, Ono-San posou ao lado de seu inseparável bonequinho do Blanka, avisando que ele - e o brinquedo - estarão na feira de games brasileira, que acontece entre os dias 5 a 9 de outubro, no Rio de Janeiro."
Uol Jogos

Acho que esse japonês dá ré no kibe!

Brasil Game Show



"Entre os dias 5 e 9 de outubro de 2011 o Rio de Janeiro será palco da maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina: a Brasil Game Show (BGS). Agora em sua quarta edição o evento espera receber 50.000 visitantes, entre participantes da Conferência (05, 06 e 07/10) e da Feira (07, 08 e 09/10 – Sexta, Sábado e Domingo).
A Conferência é voltada para desenvolvedores e profissionais do mercado de games nacional e latino- americano. A Feira reúne os apaixonados por games, o público aguarda as novidades e lançamentos previstos para o final de ano.

A Brasil Game Show é elaborada para maximizar as oportunidades de seus parceiros. Tudo isso em uma cidade especial, sede da Final da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o Rio, que com seu potencial internacional, favorece o crescimento da BGS a cada nova edição."
BGS


Outubro será marcado como o mês dos Games aqui no Brasil! Nunca vi tantos eventos em um único mês, além desse teremos o Video Game Live Show e o retorno da EGS (Eletronic Game Show), que acontecem em São Paulo também! Logo teremos um post com mais informações!

Fonte: Uol Jogos e BGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário