CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

domingo, 2 de outubro de 2011

Colegial + Saia Curta + Zumbis + Moto Serra = Lollipop Chainsaw!!!


"Como vocês sabem, o próximo fruto da mente distorcida de Suda 51 é "Lollipop Chainsaw", jogo sanguinolento que traz a líder de torcida Juliet como protagonista. Ela faz parte de um antigo clã de assassinos de zumbis, e terá de por em prática suas habilidades ocultas na escola em que estuda.
A construção da história conta com a participação de James Gunn, roteirista que tem em seu currículo o contundente “Madrugada dos Mortos”, adaptação do clássico de Romero dirigido por Zack Snyder.
No primeiro trailer do título, divulgado pelo Gamespot, podemos conferir momentos cinemáticos, digamos... sedutores, e também um pouco de sua jogabilidade. É sexo, sangue e Rock ‘n’ Roll, como o próprio vídeo avisa.
“Lollipop Chainsaw” será lançado pela Warner nos Estados Unidos em algum momento de 2012 e as plataformas serão o PS3 e Xbox 360."
"POP"

Confira o trailer:


"O aniversário de 18 anos de Juliet dificilmente será esquecido. Foi justamente nesse dia que a escola da líder de torcida, San Romero Knights, foi invadida por uma infestação de zumbis que infectaram seus amigos e professores. Cabe a ela acabar com esses seres nefastos a tempo de fazer sua festa de aniversário e, para isso, ela está armada com seus inseparáveis pompons, fitinhas e motosserra.

A história maluca é coisa de ninguém menos que Suda 51, diretor de jogos como “No More Heroes”, “Killer 7” e, mais recentemente, “Shadows of the Dammed”. Com seu senso de humor non-sense, o diretor mostra que “Lollipop Chainsaw” manterá a tradição de muita violência, sangue e apertar frenéticos de botões.

A mecânica segue no estilo beat’em up, ou seja, basta seguir em frente espancando todos os zumbis que aparecerem pelo caminho. Algumas vezes, Juliet vai ter a oportunidade de salvar seus professores e amigos. Se for bem sucedida, ganha bônus em pontos e pirulitos que recarregam sua energia, mas caso ela não consiga salvá-los, eles serão transformados em zumbis e se voltam contra ela.


Violência e fofura

Juliet conta com ataques fracos (desferidos por seus pompons) e fortes (usando uma motosserra que corta os membros dos adversários). Se conseguir eliminar diversos zumbis ao mesmo tempo, ganha mais pontos. O final do estágio é marcado por um combate contra um poderoso chefão maluco, outra marca de Suda.

Por mais sangrento que possa parecer, “Lollipop Chainsaw” tem algumas fofurinhas que mantém o espírito alegre e descontraído, pois o jogo é bem colorido e os zumbis viram purpurina quando morrem.

Quando a loucura parece ter acabado, a atenção é voltada por uma cabeça pendurada no cinto da garota: é o namorado de Juliet, Nick. Os produtores não disseram como ele ficou daquele jeito, mas pelo menos a loirinha sempre terá companhia entre uma sessão de pancadaria e outra."
"Uol Jogos"


E para você que cutil a musiquinha do trailer segue o link:


Ah! Nós amamos Zumbis... ! kkk

Créditos: Adriano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário