CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

domingo, 9 de outubro de 2011

I Am Alive : Game pós - Apocalíptico da Ubisoft.


Não se trata de mais um game ao estilo Mad Max, Borderlands ou o mais novo game do gênero, RAGE, o game não se passa em um futuro distante, ele é atual,  e esse ar contemporâneo pode ser o toque de mestre para o game.


 O game já vem sendo anunciado pela Ubisoft desde 2008 e desde lá vem sendo feitas algumas mudanças no jogo. (principalmente nos gráficos)

Sobre o enredo não se sabe muito, a Ubisoft faz questão de guardar segredo, até o momento sabemos que iremos jogar com um personagem masculino que está em busca de sua família que se perdeu apos um evento apocalíptico  conhecido como O Evento.

O mundo esta destruído, o que fará você percorrer, muitas vezes perigosamente, pelas ruínas e destroços do que já foi o mundo e nosso personagem peregrinara em busca de alimento, abrigo e não só isso, em seu caminho encontrara outros sobreviventes, muitos que precisam de ajuda e outros que não querem saber de amizade, e é certo que nesses momentos só tem uma solução, VIOLENCIA!!!

Some esses "poucos problemas" a  inevitaveis conflitos morais,(sim eles existem aqui) e mais momentos de destruição que ainda viram no decorrer do game, momentos que segundo a produção será de IMPRESSIONAR!!!

Quem já acompanhava esta produção a alguns anos anime-se, pois o game será lançado ainda esse ano, e saiu um trailer do game play:


Nenhum comentário:

Postar um comentário