CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Gotham City Impostors: Se Batman não mata seja alguém que mate!!


Não da pra dizer que esse game é uma expansão do novo game do Batman, pois realmente não é, o que temos aqui é o uso da cidade  de Gotham City para um jogo totalmente diferente, um game de tiro!!.
Eu sei parece estranho, alem de parecer um GRANDE caça-niqueis insolente, mas esse game quer trazer outra perspectiva de Gotham, com uma visão divertida e sem compromisso.


Apesar das porradas que Batman distribui serem claramente uma tentativa de homicídio doloso ou culposo, depende do seu ponto e vista, ele nunca mata ninguem... aqui é  onde você vai esquecer tudo isso!!
Esse é um game de tiro em primeira pessoa ambientado em Gotham, o foco central é MATAR seus oponentes, mas aqui você será um cidadão comum de Gotham não um super herói, na verdade a palavra comum não combina muito com os personagens do game pois eles se vestem como o Batman ou o Coringa, dependendo qual "time" você vai querer jogar, o divertido  é que as roupas ou melhor as fantasias são bem ridículas dando um tom humoristico aos personagens, e você pode deixar tudo ainda mais ridículo pois os personagens podem ser custumizados!!Sem esquecer que não haverá somente armas de fogo comuns mas tambem geringonças parecidas com as do Batman e vilões do Gotham City.

Trailer Oficial.

A promessa é a de um game maluco de tiro!!!

Trailers do Gameplay.




Infelizmente (ou felizmente se você não gostou do game) o game vai sair somente para Xbox Live Arcade e muito provavelmente na PSN, ou seja é exclusivamente online.

Lançamento previsto para 2012.(Se o mundo não acabar claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário