CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BERSERK será trilogia nos cinemas!!



É manolada  vocês não fazem ideia da alegria que sinto ao trazer essa noticia, afinal BERSERK é meu Mangá/Anime favorito (por isso meu nome dããããããããã...).

Já é de domínio publico que a animação para os cinemas será uma trilogia sobre Era de Ouro, que conta o passado do protagonista Gatts até o fatídico Banquete do Eclipse.


O filme esta sendo produzido pela WARNER BROS. e sei que ao saber disso você pode estar preocupado com os cortes que podem haver no filme, falta de sangue, violência e trama pesada mas, até o momento parece que a poderosa produtora esta respeitando todo o trabalho original focando - se principalmente no Mangá onde toda a historia é completo.

Até o momento as datas e os nomes dos filme estão assim:

BERSERK Ogon Jidai - Hen I: Hao no Tamago ( BESERK Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler) estréia dia 4 de fevereiro de 2012.

BERSERK Ogon Jidai - Hen II: Doldrey Koryaku (BERSERK Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey) vai estrear em junho de 2012

BERSERK Ogon Jidai - Hen III:Korin ( BERSERK Golden Age Arc III: Descent) vai estrear no final de 2012.

SIM TODOS OS FILMES ESSE ANO!!! FUCK YEAAAAAHHHHHH!!

Agora assista o novo trailer e em seguida um novo teaser trailer:





Esse projeto só vem a acrescentar nessa verdadeira obra prima dos mangas, se você não conhece esse manga esta perdendo uma das historias mais ricas de conteúdos que existe hoje, BERSERK é uma verdadeira "colcha de retalhos cultural", repleto de sentimentos, povos e ideologias, temos referencias desde Freud a Maquiavel... lógico tudo isso regado a muitas batalhas , carnificina, sexo, demônios, trevas, profanação...já falei do sexo?
O manga BERSERK é uma obra de arte tanto pelo seu contexto como por seus detalhados desenhos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário