CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

terça-feira, 6 de março de 2012

Assassin's Creed 3 - Trailer e Imagens!


Primeiramente, novamente o 1° trailer de Assassin's Creed 3:


                                                                                                   
Como podemos ver o game não perdeu sua originalidade e estamos novamente em meio  a mais um evento histórico, nesse caso especifico a trama se passa em meio a guerra da independencia  dos Estados Unidos onde o país se tornou livre do império Britânico, tal momento e conflitos ocorreram de 1775 até 1783.


Como era de se esperar o enredo de AC3 não vive só de momentos e lugares, mas tambem de personagens históricos que por muitas vezes eram do convívio do protagonista, nos jogos anteriores tivemos "celebridades"  famosas como Maquiavel e Leonardo da Vinci e tambem não tão conhecidas, mas verídicas como a Familia Borgia.
Nesse novo AC3 não será diferente já que teremos Jorge Washington, o primeiro presidente dos Estados Unidos, Benjamin Franklin, o inventor que foi o primeiro a trabalhar com eletricidade, (O que fez um experimento com uma pipa lembra?? Que caia um raio em uma chave amarrada na linha... AAAAHH PROCURA NO GOOGLE!!) e o importante general Charles Lee.

Obiviamente todos exercem um papel fundamental no desenvolvimento da historia do jogo e tambem na vida do nosso novo assassino protagonista: Connor.


Connor  é um mestiço, seu pai é um inglês branco que acabou se envolvendo com indígena nativa - americana da tribo Mohawk (Moicano), por algum motivo Connor não pode ser criado por seus pais, sendo assim criado por outros Nativos - americanos Mohawk. 
Connor teve uma infância onde não tinha contato com o mundo exterior, vivendo exclusivamente da cultura Mohawk, tanto que seu nome original é Ratohnakéton, mas ainda na infância sua tribo sofreu um ataque brutal pelas mãos do "Homen Branco", nesse ataque  seus pais adotivos morrem, e é a partir deste momento que sua vida muda e com o tempo ele se torna o forte "Punho da Justiça" e claro encontrará os Templários, provavelmente com novo nome e estética mas com  a doutrina templária que amamos odiar.

Pequeno Connor enfrentando os horrores da desigualdade e injustiça.
Connor se torna um assassino como o esperado, mas muita coisa muda aqui, Connor terá suas próprias técnicas de combate, sim novidades na batalha precisamos disso, parece que agora haverá um comando para lutar enquanto corre, existe tambem movimentos de emboscada que lembram movimentos de Lobos entre outras coisa que fazem de Connor um assassino diferente de seus antepassados.


A Ubisoft não declarou oficialmente isso mas, parece que o cenário tem um papel de mais importância no jogo, agora temos interpéries do tempo já que aqui existe passejem de estações como Verão e inverno, ou seja neve, calor execivo, chuva, nevoeiro... é provavel que esses eventos climaticos enfluenciem não só o cenário e paisagem mas tambem nosso modo de jogar.

Outro tipo de influencia será de localidade, existem Colônias, tribos selvagens, fronteiras ostis campos de guerra... existem comentarios sobre a opção de caçar animais, teremos tambem um sistema de clubes onde podemos ser convidaddos a participar de outras irmandades e grupos.


Então é isso até o momento e aguardamos mais informações fique tranquilo estamos atentos!!!! PODE TER CERTEZA!!!

Assassin’s Creed 3 será lançado no dia 30 de Outubro desse ano para todas as plataformas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário