CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quarta-feira, 14 de março de 2012

PROTOTYPE 2 - Novidades


Olhando a imagem acima você se pergunta: Quem é Heller??!
Se você pensa que Heller é nosso novo inimigo já que controlamos Alex Mercer, você esta muito enganado...

É com o Sargento James Heller que vamos jogar mas calma, a mudança é para melhor ja que Alex não era um personagens dos mais carismáticos ou de uma grande personalidade significativa, essa nova perspectiva vai servir para amadurecer a historia e nos dar uma direção mais coerente, já que no fundo Alex era só um cara  sem rumo que seguia as cordenadas de sua irmã mais nova no meio de uma historia que tentou ser complexa, mas no fim não surtiu efeito...


A cidade de Nova York, que foi praticamente devastada pelo vírus do "capeta" Blacklight, agora tem um novo "rei" que domina o que restou do lugar, esse  é Alex Mercer nosso antigo protagonista, o Sgt. Heller tem a missão de eliminar esse inimigo que ameaça o mundo, Heller vai cumprir sua missão munido não só de seu dever como militar, mas tambem de ódio e vingança, pois sua familia morreu infectada, e Heller culpa Alex por isso.
Sgt. Heller arma uma emboscada contra Mercer, mas tudo da errado e o pelotão de Heller  é chacinado e por algum motivo que ainda não faz o menor sentido, Mercer infecta Heller com o virus Blacklight e foge.

Agora Sgt. Heller tem todos os poderes de Mercer e vai usa - los para cumprir seu dever, desejo e vingança, mas fica a pergunta : Qual as verdadeiras intenções de Mercer???


O game mostra-se melhor nos gráficos (graças a Deus!!), cenários mais destrutivos e detalhados, a sim claro o mais importante, os poderes estão de volta ainda melhores e de uma forma mais fácil de usar.
Se você jogou o primeiro, lembra que só usava-mos um estilo de poder por vez, mas agora você vai poder, por exemplo, usar a técnica do martelo para tirar um coitado do chão e na sequencia despedaçar o infeliz em vários pedaços diferentes com a lâmina, mais liberdade com diversidade.




 Todas as mudanças são bem vindas, já que uma  sequencia deve no MINIMO ser melhor que seu antecessor, e pelo visto [PROTOTYPE2] quer  fazer o mesmo que Assassin's Creed 2 : concertarerros do passado (e olha que não foram poucos) para realmente mostrar o potencial fantástico que o game oferece.

Então podemos só esperar duas coisas desse novo game: Mais e melhor!!!

Trailer de apresentação na E3 2011.

E aqui um fodastico (e o melhor trailer até agora) trailer que mostra um pouco dos novos poderes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário