CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quinta-feira, 8 de março de 2012

Venom - O Filme

Sim meu amigos é verdade, e esse projeto é mais velho do que você pensa e esta engavetado desde de 2008!!
Mas o projeto já foi retomado e já  foi escolhido até o diretor: Josh Trank.
Quem é esse cara??!!
Ele é o diretor de  Poder Sem Limites , o filme deixou o cara com tanta moral que ele tambem foi cotado para fazer outro filme do Quarteto fantástico e a adaptação do game Shadow of the Colossus, mas agora o negocio do cara é com o VENOM!!!

Eu sei você deve estar preocupado com a qualidade desse novo filme, eu tambem já que a maioria dos filmes MARVEL é infantilizada e desrespeita  a inteligencia dos fãs mas a salvação pode estar não só nesse novo diretor mas tambem na SONY  que é a parceira da MARVEL nessa empreitada ainda sem data de lançamento, mas é certeza que o filme vai ser feito!!

Como fã  do Vilão / Anti - Herói VENOM, o que eu espero é respeito ao que diz a violência, sangue e brutalidade animalesca sempre primando pela essência sarcástica, maldosa e psicótica de VENOM.
Coisas que infelizmente o ultimo filme do Homem - Aranha não mostrou....

O que eu gostaria de ver no cinema é um filme tão fiel em essência quanto Justiceiro - Zona de Guerra, alias o melhor filme da MARVEL se vamos falar de fidelidade, o filme é brutal e violento, assim como são as HQs do Justiceiro, o filme nem parece da MARVEL!!!!

Justiceiro Zona de Guerra  trailer :



Nenhum comentário:

Postar um comentário