CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

domingo, 22 de abril de 2012

George R. R. Martin. Mais Três Livros do Autor chegam ao Brasil em 2012!

Chega ao Brasil mais três trabalhos do fodástico, incrivel e ao mesmo tempo FDP, George R. R. Martin. Após o destruidor sucesso de vendas dos Livros da saga As Cronicas de Gelo e Fogo (ou Game of Thrones), a editora Leya mostra que tem uma carta na manga antes do lançamento do quinto livro da série.



 A morte da luz é o primeiro livro escrito por George R. R. Martin, autor da renomada série "Crônicas de Gelo e Fogo" foi premiado com os principais prêmios do mundo de fantasia e ficção científica. Desde essa primeira história o autor já mostra o que o tornaria mundialmente famoso, seus personagens que não são nem vilões, nem heróis, mas sim seres complexos como todos nós.

 Sinopse: Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. Worlorn não é o planeta que Dirk t´Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.

 Enquanto isso a editora Casa da palavra não perde tempo e lança Ruas estranhas, uma coletânia de contos onde George R. R. Martim é um dos principais autores.



Ruas estranhas é uma coleção de 16 histórias fantásticas urbanas onde os editores George R. R. Martin e Gardner Dozois reúnem grandes nomes da literatura como Charlaine Harris da série True Blood, Conn Iggulden, Glen Cook, Patricia Briggs, Diana Gabaldon e outros autores de destaque.

 Sinopse: Nessas histórias nascidas da imaginação de escritores vencedores dos prêmios mais importantes do gênero, eles exploram mundos de vampiros sedutores, lobisomens assustadores, espíritos que ajudam humanos a solucionar mistérios, demônios, zumbis e outras criaturas que habitam nossos pesadelos.

E para fãs babadores de plantão, assim como eu, que estão arrancando a pele do pescoço de tanta ansiedade no aguardo do lançamento do próximo livro da série " A Dança dos Dragões", confiram a capa  nacional do novo volume que nossa querida editora Leya divulgou:


A arte é de autoria de Marc Simonetti. Ilustração completa:


A editora LeYa confirmou que o livro, anunciado inicialmente para outubro deste ano, chegará às lojas brasileiras já em agosto.

A filha da tempestade vêm aí!

As Crônicas de Gelo e Fogo é o fruto da mente insana de George R.R. Martin, que já está escrevendo o sexto volume da série! Que venha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário