CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

terça-feira, 17 de abril de 2012

Dishonored - Game com Inspiração Steampunk


Esse é um game que promete muito e oferece algumas coisas interessantes como por exemplo seu mundo que é inspirado na cultura Steampunk.

O que? Você não sabe o que é Steampunk? Tá em um próximo artigo eu explico, mas por hora da pra resumir um pouco do mundo de Dishonered...

Esse é um mundo onde incríveis  tecnologias de teor arcaico se desenvolvem, movidas a vapor se fosse um Steampunk comum  mas em Dishonored é um pouco diferente, o mundo esta em uma ótima faze de sua era industrial e descobriu um combustível que pode ser usado de várias formas, o óleo de Baleia... então aqui, apesar da cultura estética e a arquitetura ser influenciada pelo Gótigo, Vitoriano e até mesmo aspectos da decádas de 20 e 30, temos maquinas e aparatos que são extremamente avançados como você vai poder ver no trailer :







Em meio a esse mundo, pouco explorado pelos games, você encarna o personagem Corvo que outrora era o guarda  - costas da imperatriz, mas acusado injustamente por um assassinato é preso, na prisão Corvo recebe poderes extra humanos de seres misteriosos e assim tambem seu direto de liberdade e vingança.
Agora Corvo é um assassino temido e conhecido somente por sua mascara...

Apesar de ser mais um jogo em primeira pessoa, Dishonored tem a intenção de chegar a um outro nível de experiencia como foi o caso de Bioshock, que a principio parecia ser sua maior inspiração, mas com o tempo pude perceber que esse é um jogo que anda com suas próprias pernas.



Corvo pode usar armas de fogo, armas brancas e seus poderes sobrenaturais, no momento é um dos nomes que posso dar para seus poderes, poderemos nos teletrasnportar, dar pulos duplos, eletrocutar cara você pode evocar uma horda de ratos que saem dos esgotos e devoram violentamente seus oponentes, sem esquecer que isso vai servir para outros animais tambem e esses são alguns dos poderes revelados.
Outra coisa legal tambem é parar o tempo, isso mesmo!!!



Com tantos poderes que possam nos tornar invencíveis fico imaginando o tipo de inimigos que teremos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário