CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pacific Rim - O Novo Projeto de Guillermo Del Toro


Guillermo del Toro em uma nova empreitada cinematográfica que a principio parece estranha e até mesmo um plágio, mas tenho certeza que pode se tornar um filme fantástico, e já tem até data de estréia: 12 de Julho de 2013.

No futuro criaturas gigantescas, do tamanho de prédios de 30 andares, ameaçam destruir o mundo, devastando e deixando em ruínas todas as cidades onde passam, esses seres gigantes se tornam o inimigo 1° da humanidade. Diante desta monstruosa ameaça apocalíptica, os governos da Terra se unem em armamentos e todo tipo de tecnologia para criar as únicas armas que possam enfrentar esses monstros colossais: Robôs Gigantes!!!

Existem boatos de que esse seja um dos protótipos de um Robô Gigante que vazou na net.

Claro que se você curti animes sabe que esse filme não tem nada de original, sim pois temos robôs gigantes em animes como Gundam, sem falar que existe monstros gigantes em Tokusatsus como Changeman, Maskmam...

Mas a sinópse de Pacific Rim se parece muito com a do anime Neon Genesis Evangelion.

Neon Genesis Evangelion: Isso sim é que é anime foda cara!!

Mesmo com tantas referencias já existentes, esse filme pode ser muito bom já que Monstros X Robôs Gigantes em uma super produção Hollywoodiana é novidade.


Guillermo del Toro é um cara extremamente competente em tudo o que faz, sua capacidade para trabalhar com monstros é incrível e de uma sensibilidade fora de série, você pode ver isso em trabalhos dele como O Labirinto do Fauno, sua série de livros da Trilogia da Escuridão ou o mais recente Não Tenha Medo do Escuro...


Sua ligação com o grotesco e tanta que ele ainda esta em fase de negociação para produzir e dirigir As Montanhas da Loucura, um dos contos de H.P.Lovecraft, é por esses e outros motivos que eu digo cambada: Vamos dar uma chance a Pacifc Rim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário