CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Resident Evil 6 - Trailer


Sim um trailer fodastico desse aguardado game e com novidades:

O lançamento do game foi antecipado para 2 de Outubro.
A  personagem Sherry volta nesse game, lembra dela??
Lembrou?Lembrou?

Ela era aquela garotinha de Resident Evil 2, a loirinha... então ela ta crescidinha e pronta para ajudar Leon, outra novidade é que agora temos um novo virus o C - Virus.

No Trailer é possível sentir que a CAPCOM quer voltar as origens clássicas e fundi - las ao novo formato da série tomado a partir de RE4.
Isso pode ser perfeito e vai agradar novos e velhos fãs da série,  a cereja do bolo pode ser o toque de nostalgia trazido pelos personagens Leon, Chris e Sherry.


 Curti o trailer ai!!!





Ao que parece a série Residet Evil esta tentando retomar suas essencias clássicas, sim pois com Resedent Evil 4 muita coisa mudou, mecânicas, inimigos e desenvolvimento, praticamente se tornou outro game mas com o nome e personagens da série, e isso dividiu muito as opiniões, o novo formato da série não é ruim mas fugiu e muito dos padrões clássicos onde o horror era o foco.

Agora o game se tornou um jogo de ação por muitas fezes cinematográfica porem, o horror, o suspense e aquela adrenalina do medo sentido em cada corredor, em cada abrir de porta  ou em cada esquina infelizmente foi deixado de lado,  e isso dividiu os fãs.

Repito o novo formato não é ruim, é apenas diferente e esse diferente não agradou  a todos, inclusive eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário