CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dead Space 3 - 20 minutos de Gameplay!


É isso a e 20 minutos de Gameplay!!!
Aqui você pode ver como anda o trabalho da VICERAL GAMES que até o momento esta excelente!!

No vídeo podemos ver os bons gráficos  que sempre nos é oferecido mas, ainda não vemos os corredores e ambientes claustrofóbicos característicos da série, aqui temos o planeta glacial onde o protagonista Issac Clarke cai, se não bastasse sua queda turbulenta o planeta esta enfestado de Xenomorphos ou seja : A luta brutal por sobrevivência continua.

As áreas mais abertas podem ser parte das novidades e não uma regra geral, o cenário esta interessante e explora momentos de névoa que podem ser bem imcômodos no decorrer da partida.

A promessa é que o Single Player continue fodástico como sempre...

Tambem podemos ver um pouco do Co - op com o novo personagem John Carver.

John Carver e sua armadura.
 John Carver não é um simples avatar para o Co - op, John Carver é um personagem com sua própria historia e conflitos pessoais que se desenvolvem no decorrer do jogo, ao optar pelo Co - op a experiencia de jogar Dead Space 3 será ampliada com caminhos alternativos, chegadas em novas áreas e finalizações diferentes por exemplo, o Co - op vai trazer novas possibilidades que no Single Player não seriam possíveis.

           O vídeo!!:


No vídeo é possível ver que nem só de monstros se faz Dead Space 3, teremos tambem humanos comuns armados e por algum motivo prontos para te matar.

Cenas como essa tem gerado boatos de que o game esta mudando seu rumo e esta deixando o horror de lado para se tornar um game mais focado no tiro e na ação...

Eu particularmente não acredito nisso, todas as novidades mostradas só vem a acrescentar e deixar o game ainda mais incrível, duvido muito que os criadores modifiquem de forma tão severa o game correndo o risco de fazer uma grande CAGADA, risco não, isso seria uma certeza.






Nenhum comentário:

Postar um comentário