CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

segunda-feira, 30 de julho de 2012

[REC3]:Genesis - Decepcionante e dispensável

[REC3]:Genesis é um daqueles filmes em que você vai ficar se perguntando " O que esta acontecendo, o que houve com meu bom filme de Zumbis?"
Algo esta errado...

Inicialmente o filme se mostra interessante, como é de lei o filme é no estilo Found Footage, aquela filmagem  no estilo amador, mas isso é só no começo...
Vemos um casório, pessoas felizes e tal, tudo certo você até se simpatiza com alguns personagens mas é lógico que em breve isso tem que acabar, então vem aquele primeiro ataque zumbi, corre corre, a camera confusa se mexendo rapidamente, coisa tipica de [REC].
Então os zumbis estão instalados de vez na historia e a partir dai tudo muda, seu [REC] não é mais o mesmo.
A começar pela forma de filmagem que muda para o estilo cinematográfico comum, isso na verdade é a parte menos incomoda e você se acostuma, o problema é todo o resto.
O filme parece perdido e fora de órbita, a historia não tem seriedade e tensão dos outros títulos, não só pela mudança de filmagem mas o roteiro parece ter sido escrito por uma amador que não levou seu trabalho a sério. Nas Sinopses e trailers que foram divulgado anteriormente, foi divulgado que veríamos a historia da menina de Medeiros, citada no primeiro longa e a origem do virus demoníaco, mas esqueça você não vai ver nada disso, o filme não tem referência nem ligação com os outros títulos, a única coisa que os liga é o nome e o virus.
Ao assistir caos zumbi no local e as perseguições sofridas, você nota que tudo parece muito falso, é muito, muito artificial como em uma coreografia mal feita. No inicio aparecem zumbis velozes, depois no decorrer do filme a maioria é lenta tem problemas nas pernas, QUE PORRA É ESSA??!! A violência que poderia salvar o filme tambem é tola, fraca e pra quem esta acostumado como gênero não tem nada de mais, álias, pra qualquer fã de horror ou violência as cenas não tem nada a oferecer.
A única cena que poderia ser a melhor do filme, que podeira ser algo antológico para a série, fica estranha por causa da maldita musica e falta de sangue, olha a cena :
Cara, uma Moto - Serra e zumbis, uma combinação perfeita para realizar sonhos de qualquer fã do gênero, mas cena é só isso.

Apesar de tudo, tiro meu chapéu para os atores que fazem o noivo e a noiva que são extremamente talentosos e expressivos, mesmo no meio de algo de pouca qualidade.
Tudo bem parece que estou exagerando mas perto dos seus antecessores [REC3]:Genesis é uma bosta decepcionante, parece até uma paródia de [REC], ao assitir você vai ficar se perguntando '' E ai quando é que começa o [REC3]:Genesis?
Esse é um filme onde sempre esta faltando alguma coisa, em todas as cenas existe a sensação de "Poderia ser melhor", realmente você sente falta de empenho por parte da produção, roteiro e direção.
O filme é totalmente fraco.
A saída para não ficar irritado com o filme é telo como distração descartável  ou te - lo como um Spinoff, uma historia paralela a original

Uma coisa que pude notar que o filme tenta passar, intencionalmente ou não, é que quando esta tudo fudido e não tem saída só temos uma salvação: Deus.
Exatamente, preste atenção no desenrolar final do filme e é isso o que ele mostra.
Se isso é bom ou não para o filme  você decide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário