CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Conferência de Exopolítica: As Revelaçõe de Bob Dean!



Trata-se da Conferência de Exopolítica, que ocorreu em 25 de julho de 2009 em Sitges, Barcelona, Espanha, filmada pelo Project Camelot, com depoimentos de Bob Dean e Henry Deacon sobre o que o governo tem escondido da população mundial.


Bob Dean foi membro da inteligência da OTAN, militar de alta patente, esteve envolvido em pesquisas ufológicas. Hoje, já aposentado, resolveu divulgar o que sabe ao Projeto Camelot. E sem dúvidas, posso dizer, o ancião sabe coisas que vão deixá-lo de cabeleira em pé. É bom lembrar que Bob Dean faz parte do “The Disclosure Project”, grupo de cientistas, aeronautas, militares, burocratas que resolveram revelar o que sabiam sobre as informações acobertadas pelo governo dentro do governo dos EUA sobre extra-terrestres, tecnologia e projetos espaciais secretos. Esses vídeos são legendados e foram extraídas do canal do youtube deusmihifortis.

O propósito do Projeto Camelot é fornecer aos pesquisadores, ativistas e ‘informantes’ um meio de acessar todas as formas de mídia, a fim de trazerem a verdade à tona.

Essa palestra é sinceramente uma das melhores e mais reveladoras que já assisti sobre o assunto, apreciem:

















Espero que tenham aproveitado a jornada! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário