CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cyberpunk 2077 - Belíssimo Trailer!


O game Cyberpunk 2077 se passa na metropole Night City, a cidade futurista é cheia de corrupção, crime e diferenças sociais, facções criminosas e grandes corporações impõe suas regras acima da lei, até o momento se sabe que o personagem principal é um cara que vai tentar se erguer das "sarjetas" de Night City.

Nesse trailer não veremos esse tal personagem, ou pelo menos isso não fica claro, no trailer você verá um dos problemas principais de Night City, na sequência do trailer falaremos sobre isso:


Um perigo se torna cada vez maior em Night City, conhecidos como Psychos, esses homens e mulheres resolveram aplicar em seus corpos implantes e substâncias tecnológicas, esses implantes alteram, melhoram ou criam novas formas de capacidade ao usuário, o problema e que os implantes criam uma conexão neural com seu usuário e o uso deles podem causar uma especie "overdose".

As substâncias sintéticas entram em conflito com todo o organismo vivo do usuário, tanto que esses implantes se apossam do corpo de seu hospedeiro que entra em um frenezi assassino e assim ele ataqua todo organismo vivo a sua volta tornando - se definitivamente um Psycho!!


A overdose é perigosa pois o pior pode acontecer, e as reações e capacidaes de um Psycho são desconhecidas, mas a carnificina é certeza.

Para conter esse perigo, erradicar e impedir o avanço dos Psychos, foi criado o Psycho Squad, a única força policial competente contra Psychos, são eles que podemos acompanhar no trailer.

Sobre a jogabilidade e outros informações nada foi revelado, só se sabe que o game é um RPG não - linear em um gigantesco mundo aberto, no dia 5 de Fevereiro será revelado mais novidades sobre o game, tudo indica que nesse dia ele terá seu próprio evento de divulgação.

O game esta sendo desenvolvido pela CD Projekt que foi responsavel pela belíssima série de games Witcher, talvez você não conheça o trabalho dos caras, então veja esse outro belo trailer de Witcher 2 para ver o nível de trabalho que teremos:

 The Witcher 2 - Assassins of Kings:




2 comentários:

Daniel Lima disse...

É feito pra que? Pc, console? Acho que não vi nada a respeito...

BERSERK disse...

Isso também não foi divulgado, mas PC é sempre uma certeza, agora sobre os consoles ficaremos na dúvida até dia 5 de fevereiro. Quero ver um gameplay desse game!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário