CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ghost Recon Alpha - Ubisoft, Games e o Cinema!


A Ubisoft, uma das maiores e bem sucedidas desenvolvedoras de games do planeta, vem mostrando que não está para brincadeira, e que seu maior esforço está em agradar os fãs de seus games.

Prova disso é que no lançamento de Ghost Recon: Future soldier ela liberou um filme curta-metragem por volta de 25 minutos de duração, "Alpha" mostra os soldados "Ghost" sendo enviados para as zonas inimigas na tentativa de eliminar criminosos perigosos, entre eles o vilão Chevchenko, associado a ultranacionalistas russos. Com direção de Hervé de Crécy e François Alaux, que receberam o Oscar em 2010 pelo excelente e criativo curta de animação "Logorama".

Já a edição de Ghost Recon Alpha ficou por conta de Pietro Scalia, que trabalhou em "Falcão Negro em Perigo". Realmente a Ubisoft não está para brincadeira.

Essas feras reunidas realizaram um excente trabalho. Ghost Recon Alpha", é um prequel que antecipa os acontecimentos do GR: Future Soldier. O filme é muito bem feito, trazendo o feeling total do game, com a utilização de vários equipamentos altamente tecnológicos, como capas de camuflagem, monóculo e relógios holográficos, além de Drones com inteligência artificial. Mesmo para quem não acompanha a série de jogos, o filme por si só já vale muito a pena.

Vale lembrar que a empresa produtora do filme, Little Minx, é comandada por Ridley Scott (Blade Runner, Alien, Falcão Negro em Perigo). Nem preciso falar mais nada, né?

Assistam o filme com legendas em português:


Isso é uma pequena amostra do que o filme de Assassin's Creed possa vir a ser. Após esse curta e o prequel de Assassins Creed 2, entitulado Lineage, tenho certeza que a Ubisoft vai fazer um excelente trabalho no cinema com sua produtora, Ubisoft Motion Pictures e com a colaboração da New Regency.

Assistam Assassin's Creed Lineage:



De acordo com a famosa revista Variety, a empresa New Regency e a Ubisoft vão repetir a parceiria para levar as telonas o filme do game Splinter Cell. A trama segue Sam Fisher, interpretado por Tom Hardy, um agente altamente treinado de uma divisão de operações secretas da Agência de Segurança Nacional dos EUA. O roteiro está sendo escrito por Eric Singer (Trama Internacional).


A 20th Century Fox, que será a distribuidora do filme dos assassinos (onde Michael Fassbender é o protagonista), deverá ser a responsável pelo lançamento da adaptação, mas essa decisão ainda não é certa, de acordo com a revista.

Se você, como todos nós fãs de games, ainda está com aquela pulga atrás da orelha se perguntando se os filmes serão realmente fiéis a série de games, pode ficar tranquilo, pois Jean-Julien Baronnet, presidente da Ubisoft Motion Pictures, afirmou que sua empresa vai se manter no comando da parte criativa, assegurando que o filme seja fiel aos jogos e agrade aos fãs da série espalhados pelo mundo. Que notícia maravilhosa, não?

Logorama, veja o Ronald Mcdonald que está mais para Coringa psicopata:
(direção de Hervé de Crécy e François Alaux de Ghost Recon Alpha)


O filme de Ghost Recon Alpha pode ser adquirido num conjunto com DVD e Blu-ray (US$ 14,95) ou apenas o DVD (US$ 7,95).

Creditos: Marcelo Sena


Nenhum comentário:

Postar um comentário