CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vampiros: Relaxa esses querem sangue!!!!


Eu sei que depois de crepúsculo, a palavra vampiro pode causar certo incômodo, mas confie em mim, esse livro vale à pena e é bem diferente do “fenômeno mundial” citado acima.
A começar por um de seus autores, o inusitado Guillermo Del toro famoso diretor de filmes, na sua lista podemos incluir o brilhante Labirinto do fauno, Espiga do Diabo e Hellboy (neste ultimo filme citado temos que ressaltar que todos os diretores dão mancadas algumas vezes), juntamente com um experiente escritor, Chuck Hogan.E vale lembrar que Del toro já trabalhou com vampiros,ele foi diretor de Blade 2, lembra?
Blade2:vampiros diferentes  com estilo.
Os vampiros de NOTURNO são bem diferentes do estereótipo que conhecemos, mas calma as mudanças são boas e descentes tornando essas criaturas ainda mais interessantes.Posso adiantar duas coisas boas, a primeira é que aqui vampiros se alimentam de sangue humano e a segunda é que eles não brilham no sol (FUCK YEAAAAAAAAAAA).Mas não vou esconder o jogo,os vampiros demoram muito para aparecer explicitamente, muito mesmo.

Mas calma!! Você será “enrolando” de forma sublime. Os personagens da historia são tão carismáticos que você se apegara a eles rapidamente, e ficara curioso para ver o que vai ocorrer na vida deles, e também o clima CSI nos mostrara muito da anatomia vampiraca de forma tão real, que deixara a historia altamente realista.
E lembre-se bem NOTURNO não é livro "teen", é literatura madura e muito bem focada.
NOTURNO é o inicio de saga a trilogia da escuridão, o segundo livro A QUEDA foi lançado a pouco tempo e é certeza que suas paginas serão comentadas aqui  futuramente.   


6 comentários:

Postar um comentário