CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vampiros: Relaxa esses querem sangue!!!!


Eu sei que depois de crepúsculo, a palavra vampiro pode causar certo incômodo, mas confie em mim, esse livro vale à pena e é bem diferente do “fenômeno mundial” citado acima.
A começar por um de seus autores, o inusitado Guillermo Del toro famoso diretor de filmes, na sua lista podemos incluir o brilhante Labirinto do fauno, Espiga do Diabo e Hellboy (neste ultimo filme citado temos que ressaltar que todos os diretores dão mancadas algumas vezes), juntamente com um experiente escritor, Chuck Hogan.E vale lembrar que Del toro já trabalhou com vampiros,ele foi diretor de Blade 2, lembra?
Blade2:vampiros diferentes  com estilo.
Os vampiros de NOTURNO são bem diferentes do estereótipo que conhecemos, mas calma as mudanças são boas e descentes tornando essas criaturas ainda mais interessantes.Posso adiantar duas coisas boas, a primeira é que aqui vampiros se alimentam de sangue humano e a segunda é que eles não brilham no sol (FUCK YEAAAAAAAAAAA).Mas não vou esconder o jogo,os vampiros demoram muito para aparecer explicitamente, muito mesmo.

Mas calma!! Você será “enrolando” de forma sublime. Os personagens da historia são tão carismáticos que você se apegara a eles rapidamente, e ficara curioso para ver o que vai ocorrer na vida deles, e também o clima CSI nos mostrara muito da anatomia vampiraca de forma tão real, que deixara a historia altamente realista.
E lembre-se bem NOTURNO não é livro "teen", é literatura madura e muito bem focada.
NOTURNO é o inicio de saga a trilogia da escuridão, o segundo livro A QUEDA foi lançado a pouco tempo e é certeza que suas paginas serão comentadas aqui  futuramente.   


6 comentários:

Nayrukay disse...

Excelente cara, lembro quando me contou sobre esse livro. Ele ta na fila, agora estou lendo o último livro do Dragões de Éter, com muita dó, não quero que acabe... Mas esse tenho certeza que será uma ótima leitura! Ah, você poderia comentar sobre o Lovercraft também, alias o Del Toro vai começar as filmagens do "Nas montanhas da Loucura" que é dele! Ótimo post Berserk vlw!

D4RKJ4Y disse...

opa esse ai eu to lendo, na verdade to na metade do livro, mas a preguiça ta de matar, estou do msm jeito do zumbi do seus posts recentes hauahuah

Nayrukay disse...

uahsduhasuhaush, interessante que quando vou ler em casa, tranquilo, deitado eu morro de preguiça também. E por forças maiores não consigo ler, as condições mais propícias a leitura, no meu caso, é no trajeto para o trabalho, no metro, onibus.

BERSERK disse...

uhasahshs cara eu só consigo ler em casa e com um bom som tudo fica perfeito.A unica coisa que atrapalha minha leitura é quando tenho um bom game para jogar e tenho dividir esse tempo

BERSERK disse...

D4RKJ4Y não pare de ler esse livro, cara é muito bom e deixe de zumbizise!!!aushsauhasuhsuahuashusahusahusahusahuashuashuashuashuashas!!!!

Nayrukay disse...

kkkk na verdade isso também é um dos fatores que me atrapalha na leitura em casa kkkk tem tanta coisa pra fazer, ver filme, anime, jogar, internet... é tenso. (oh Berserk, te mandei um e-mail olha lá)

Postar um comentário