CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

sábado, 12 de fevereiro de 2011

X men: The First Class

Não sei, mas acho que será como todos os filme dos X-man ...um lixo!!!!!
Todos os filmes foram infantilizados, com roteiros pobres, só o terceiro filme teve uma ação  quase digna das HQs e mesmo assim o filme não convence.
O  filme do Wolverine que poderia ser a salvação se mostrou tão ridiculo quanto seus antecessores. Um cara brutal como Wolverine  arrancaria litros de sangue em um filme. (P0*#@ O CARA TEM GARRAS!!!!).
Esses filmes só serão bons quando as produtoras entenderem que X-man não é só para crianças e cololcarem o filme em uma faixa etária decente, que saia do infantil.




5 comentários:

Nayrukay disse...

hsudhaushd concordo, aff, esses caras tem muito que aprender quando o assunto é adaptação de quadrinhos para o cinema. Por isso que admiro trabalhos como Sin City, 300, Watchmen, esses são uns dos poucos que foram ótimas adaptações (em minha opinião). Agora, gordo virgem nunca vai estar satisfeito com nenhum filme que diz respeito à HQ's.
O grande problema da faixa etária é a questão do dinheiro, se ela for muito alta não gera lucros, então preferem fazer uma merda de filme para agradar idiotas sem cérebro a fazer um filme competente que faça jus ao original. Lembrando que o filme do Wolverine é nada se comparado ao game homônimo e extremamente visceral! Kkkk agora esse trailer fajuto feito por fã ta tenso kkkk.

D4RKJ4Y disse...

Bom outro filme q eu achei q fez bonito foi kickass, ficou realmente da hora a adaptação para as telas

Nayrukay disse...

Realmente, como pude me esquecer de Kick-ass, ficou excelente e também já é um classico. Muito bom!

BERSERK disse...

Porra kickass é foda !!!!outro q acho foda é o Justiçeiro: zona de guerra!!! ESSE ULTIMO FILME DO CARA TA MUITO BOM!!

BERSERK disse...

mano eu postei o trailer fake!!!!!????
foi mal confundi!!!!hsauhasuhsauhasuhusahusahusahas!!!
valeu por ter colocado o certi Filipe

Postar um comentário