CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

domingo, 24 de julho de 2011

Tempo de mudanças!

Opa! E aew pessoal, tudo bem?

Bom, eu e meu companheiro Berserk queremos informar a todos os Leitores e visitantes do Blog Nayrukay que vai haver algumas mudanças em seu cantinho virtual de divertimento. É isso mesmo, começando pelo nome do blog.
O que acontece é o seguinte, negada. De inicio, essa página era apenas um cantinho pessoal para eu postar as coisas que sempre achei interessante e comentar sobre diversos assuntos e fazer minhas críticas pessoais, sem pretensão alguma. Então o camarada Berserk se uniu a causa, simplesmente por ser um espaço livre e sem um tema especifico no qual poderia acabar nos entediando com o passar do tempo. Enfim, esse espacinho deu muito certo e apesar de não haver divulgação nenhuma, fora o boca-a-boca e uma ajudinha do Google, nos surpreendemos com o retorno satisfatório dessa brincadeira. Porém uma pequena pedrinha está nos incomodando na divulgação, o nome... É já passei por cada uma... É extremamente previsível o que a pessoa vai falar quando informo o nome do blog. Coisas como: hã?, Como é? O que? Você pode soletrar?
Tem até mesmo um caso, que chegaram a falar o seguinte:

(Durante o trabalho)

-Ow, como é mesmo o nome do seu blog?

-É Nayrukay!

-O que? Daocuquecai? (Risos do setor inteiro)



Se você esta rindo, eu não estou achando graça nenhuma! T . T”

Então, depois de diversas situações constrangedoras como essa, chegamos à conclusão que vamos mudar o nome do blog para algo mais simples!
Foi aí que começou o Brainstorm ou Zonastorm, para achar um nome bacanúdo! Foi um cú! Realmente, saiu tanta merda, que eu fiquei impressionado com nossa incapacidade mental de pensar em um simples nome ou nome simples, que seja.

Por fim, o nome já foi decidido, apesar de besta e simples (o que definitivamente era para ser), e já estamos trabalhando para transformar a nossa e a sua casinha em um lugar mais divertido e que vai alcançar mais leitores e seguidores fiéis assim como todos vocês!

Gostaríamos de agradecer profundamente (mente poluída, já ta pensando besteira) a todos os visitantes, pois o resultado desse crescimento “do blog” é simplesmente por causa de vocês!
Obrigado, e continuem sempre participando e contribuindo com nossa festa virtual!

Nayrukay / Berserk



5 comentários:

Postar um comentário