CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Halo 4 - Um novo Inicio com grandes possibilidades!

"Há alguma coisa por trás desse novo visual... algumas razões específicas pelas quais ele tem esse visual e alguns dos comportamentos dele mudarão junto. Diremos o que é quando chegar a hora",

Palavras de Frank O'Connor, do 343 Studios, sobre Master Chief!


"Durante o Halo Fest do dia de ontem, os estúdio 343 Industries, responsáveis pela produção de Halo 4, falaram sobre a próxima trilogia da série, ou seja de Halo 4, 5 e 6.

Em primeiro lugar a trilogia recebeu o nome de "Reclaimer Trilogy", e espera-se que dure dez anos para serem lançados os três jogos.

Foi referido também que o planeta que Master Chief e Cortana viram no fim de Halo 3 e no trailer de Halo 4 na E3 é agora um misterioso planeta dos Forerunner, que nada tem a ver com o que vimos nos jogos anteriores, nomeadamente na arquitetura alienígena.

Kenneth Scott, diretor sénior de arte refere que quiseram dar um ar de mistério ao jogo, à sua arte. Comentando que um dos aspetos dos três primeiros jogos era o mistério, as pessoas não sabiam o que iriam encontrar nestes mundos. Por essa razão investiram muito no novo aspeto do planeta dos Forerunner, para que o jogador continue a ser surpreendido.

Sobre a produção, existem neste momento mais de 200 pessoas a trabalhar em Halo 4, que vêm de 20 a 30 estúdios diferentes.

O diretor sénior também prometeu aos jogadores que Halo 4 é um Halo, que se jogo como tal. Continua a existir a estrutura de sandbox, onde encorajam os jogadores a fazerem escolhas, em vez de cada confronto se resolver de uma única maneira.

Sobre a história em si de Halo 4, pouco foi referido na conferência. Apenas que irá tratar da personalidade e personagem Master Chief de uma forma mais profunda.

Sabemos já que Halo 4 pega no fim de Halo 3, mas é dito que Cortana ainda representará uma parte mais importante no jogo. Sobre o aspeto de Master Chief, Kenneth Scott comentou que o seu aspeto do trailer da E3 2011 não é o final, que terão cuidado na sua representação final.

Na conferência também ficámos a saber que a beta para Halo 4 não virá no jogo Halo: Combat Evolved HD.

Sobre armas e veículos, ficou prometido o regresso de coisas conhecidas da série, bem como a inclusão de coisas novas.

Parece que também iremos contar com modos cooperativos, nomeadamente a sua campanha, bem como está prometido a ferramenta Halo's Forge, onde podemos partilhar as nossas criações, como vídeos com a comunidade.

Halo 4, o primeiro jogo da próxima trilogia, será lançado no fim de 2012."

Fonte: Eurogamer


Sinceramente, fiquei babando com o vídeo das artes conceituais desse novo capitulo de Halo, Grandioso, como todo Halo deve ser!

Em relação à campanha, concordo com uma coisa: Deve ser completamente esquecido coisas como os Convennant e o Flood! Pelo amor, não aguento mais isso, já encerrou! Se de fato Master Chief vai iniciar uma nova jornada pelos confins do universo, que seja algo completamente diferente e inexplorado, como os Forerruners! Seria incrível, além de ter muito conteúdo para ser explorado e explicado! A peregrinação do messias verdão, carrancudo e de poucas palavras da Microsoft, com certeza vai ser bem recebida se, como diz a 343, conter uma profundidade maior no roteiro e na personalidade de cada personagem. E realmente, apesar do jeito pedreiro de ser do nosso querido Master Chief (- Pensei em sair atirando), é impossível salvar o universo toda semana, sem parar para refletir sobre seus dilemas heróicos existenciais! Chegou o momento de relembrar o passado do herói e enfrentar seus fantasmas, uma jornada de autoconhecimento seria bem vinda (Ezio Auditore já começou a sua no 4º game de sua franquia).


Particularmente, como fã, espero muito essa exploração do personagem, assim como uma expansão na relação Chief e Cortana. Claro, os dois não precisão sair aos beijos e amassos, mesmo porque ele é um soldado e ela é uma A.I. kkkk seria um fetish meio bizarro e extremamente nerd.
Enfim, a grande sacada seria sem duvidas o novo universo, o maravilhoso e misterioso mundo novo!
A 343 Industries tem em suas mãos a faca e o queijo para fazer a Franquia dar um grande salto intergaláctico em questão de amadurecimento, fazendo jus ao legado que a Bungie deixou, mas se errar o queijo e der uma facada na mão, os danos à série serão irreparáveis e pode sujar sua reputação por muitos anos.
Espero que os desenvolvedores da 343 tenham noção da responsabilidade que carregam, pois todos nos estamos confiantes nesse grande presente que está por vir!


Nós, fãs de Halo, estamos hibernando e navegando a esmo no espaço junto com Chief e Cortana, esperando cair e uma praia bela e ensolarada... só esperamos que não seja em uma praia cheia de grunt's... novamente!







Nenhum comentário:

Postar um comentário